★ DEVASSA DO SEXO ORAL

★ DEVASSA DO SEXO ORAL

★ DEVASSA DO SEXO ORAL

– Toma aqui (pegou uma almofada e me deu); tampa a boca, se você tá com medo de gritar. Até que perguntei pra ele se tinha coragem de me comer.

Depois conto como foi a transa entre eu,Leona e meu amigo. Com certeza alguma já deu em cima de você.

A cara de alegria do barqueiro me dizia que havia “algo” na lagoa além do barco dele… eu já tinha ficado grilado vendo ela ir de minissaia, o normal seria uma bermuda ou calça comprida, por causa dos mosquitos. E de tanto pegar… ele começou a crescer, a crescer e ela foi ficando mais admirada ainda, porque o bicho era realmente enorme.

Depois dos risos, as coisas sérias. Me posicionei então sobre a pica de Pedro , que já havia sido devidamente encapada pela boneca e deixei que ela preparasse o meu cú para receber aquela vara que já havia me dado tanto prazer na noite anterior.

Sou heterossexual com certeza…… até então rsrsrssrs.

Curtimos aqueles 3 dias bem intensamente e certamente haveria novas oportunidades e realmente foi o que aconteceu mais 2x desde Fevereiro.

Prelúdio para um orgasmo fantástico.

Tenho certeza de que você planejou essa cobertura, toda indevassável, para transar loucamente com sua esposa. Nos assustamos quando ouvimos uma batida na porta.

À medida que ele enfiava e tirava de leve os dedos de mim eu comecei a ter espasmos, minha buceta ficava contraindo, e eu tremia toda. Avisei Solange que caso houvesse clientes na porta esperando, então ela deveria aguardar eu avisar quando ela podia sair do banheiro.

Durante a conversa eu fui tirando a minha roupa e fiquei só de cueca no colchão. Tanto, que ele ganhou a mão seguinte.

– Tem problema se a Meg for sem mim? Ela adorou o lugar!– Uai… se você não se incomoda, será um prazer!Percebi que os olhos dele brilharam e ela mal conseguia esconder o sorriso de satisfação. Eu suava por todos os poros do corpo, bufava e tinha vontade de chorar, e ele só dizia:– Calma, e relaxa, só isso.