2gozada Na Boca Da Loirinha

28 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag:

2gozada Na Boca Da Loirinha

2gozada Na Boca Da Loirinha

Ela teve dois orgasmos com minha boca em seu clítoris e vagina, muito molhada. Não tenho coragem de frequentar ambientes GLS, odeio promiscuidade.

Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas.

Marianna olha para o Daniel e ve que ele estava meio bêbado.

– Julia, olha, Julia, que maravilha! Pode provar, depois vai ser minha vez!E elas se esbaldaram chupando o pau do Tiago até ele ficar de olhos vidrados. Puxou-a para o “gramado”, tirou-lhe a calcinha, deitaram-se ali, encheu-a de beijos e vendo que ela já estava molhadinha, enfiou o pau, de ladinho, e a comeu bem gostoso.

Isso me incomoda muito! Cara, eu não tenho nada para fazer.

Comecei a derramar o suco da minha bucetinha melada.

Olhou-me nos olhos e sorriu com aquele mesmo ar zombeteiro com que eu tinha visto dar um tapa na bunda de minha mãe depois de ter praticamente destruído suas pregas. Sempre pego no sono e qd acordei estava na cama e meu safadinho não estava lá, levantei bem devagar e estava escutando alguns sussurros da cozinha e de longe vi meu namorado e minha amiga de Beijos Muito quentes e ele com o pau na mão , e fiquei lá escondida só olhando , minha amiga ficou de boca aberta como ele era bem dotado , meu namorado tem 1,77 de altura , uma barriga tanquinho, olhos castanhos claros e um belo pau , e com isso ela não perdeu tempo e caiu de boca nele , pra ela chupar aquele pau ela teve que se esforçar bastante pq ele é maravilhosamente bem grosso , ela então falou ” coloca esse pau na minha bucetinha “……ele disse ” então levanta esse vestidinho ” ….

Eu sorvia cada gota daquele mel, mas ele não parava de brotar, escorrendo pelos cantos da minha boca.

Pediu a ele um copo de água e ele desceu para buscar. Fui arreganhando ela a cada enfiada que eu dava naquele rabo e, ao me dar conta de tudo aquilo, gozei dentro daquele cúzão arrombado gostoso.

Cheiro de putaria, de tesão.