A Gostosa Danny Mancinni Fodendo Com Dotado Na Piscina

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

A Gostosa Danny Mancinni Fodendo Com Dotado Na Piscina

A Gostosa Danny Mancinni Fodendo Com Dotado Na Piscina

– Aline!! Que vontade que eu estava de meter com você!! Que gostosaaa!! – falei segurando firme na cintura dela e dando beijos em suas costas e nuca. Eu estava reparando o seu corpo todo molhado os meus pensamentos eram os mais maliciosos e pecaminosos, nisso eu ouvi um grito, oi mana, vem dar um mergulho comigo, falei não, não a água está muito fria e não estou a fim de me molhar, meu irmão saiu da piscina e falou, eu não vim aqui para nadar sozinho, você vai entrar nessa água, nem que seja na marra, ele saiu correndo atrás de mim, para fugir do meu irmão, eu sai correndo em volta da piscina, parecíamos duas crianças brincando de pega, pega. E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.

SENTI AQUELE LÍQUIDO QUENTE SENDO PASSADO NA MINHA PELE PELOS OMBROS NAS COSTAS NA MINHA BUNDA PELAS COXAS VIREI DE FRENTE ELA COMEÇOU NOVAMENTE A ME PASSAR O BRONZEADOR MAS ELA PASSAVA OLHANDO BEM PRA MIM PASSOU PELOS MEUS SEIOS E BRINCOU COM BIQUINHOS FICANDO DUROS PELO SEU TOQUE DESCEU E PASSOU NA BARRIGA E COXAS NOVAMENTE QUANDO DE REPENTE EU SENTI QUE ELA TOCOU DE LEVE NA MINHA XANINHA POR CIMA DO BIQUÍNI EU OLHEI ASSUSTADA ELA RIU E DISSE CALMA KIM É SÓ A RACHINHA QUE ESTA BEM EVIDENTE NESSE BIQUÍNI VOCÊ DEVE DEIXAR OS MENINOS LOUCOS.

Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo.

Pela internet conversei com uma grande amiga, quase uma irmã (vou chamá-la de Danny) e ela disse que já desconfiava, pois eu dava sinais que eu um dia poderia fazer isso e pediu todos os mínimos detalhes.