Acordou Para Foder O Cuzinho

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Acordou Para Foder O Cuzinho

Acordou Para Foder O Cuzinho

Ele mal terminou de falar e já levou a mão na sua boca, carregando ela com saliva, então espalhou a saliva no seu pau, puxou a parte da minha calcinha, que tapa a bunda, para o lado e passou um pouco no meu cuzinho também.

Contou um pouco sobre o namorado, momento em que ficou menos eufórica e com olhar cabisbaixo. CADELA, ULTIMA VEZ QUE FODO ESSE RABO, DE AGORA EM DIANTE SERA DOS SEUS MACHOS, FODEREI APENAS SUA BUCETA E QUANDO NÃO TIVER USANDO ELA FICARA PREENCHIDA POR UM CONSOLO E COLADA COM ESPARADRAPO. Só deixei meu corpo cair no sofá e dormi. Chegando lá assistimos por horas vários filmes e conversamos muito sobre sexo(ele era um negão mais lindo que já vi).

FOI ENTÃO QUE ELA SE LEMBROU DE UMA MÁGICA QUE APRENDERA COM UMA COLEGA E IA ME MOSTRAR, SENTOU-SE NO SOFÁ E ME CHAMOU PARA SENTAR PERTO DELA, PEGOU ENTÃO DE SUA PASTA UMAS RODAS DE PAPEL COLORIDO E ME MOSTROU, QUANTAS RODAS TENHO AQUI NA MINHA MÃO/, 3 RESPONDI, MUITO LEVOU AS MÃOS AS COSTAS E VOLTOU APENAS COM DUAS, A OUTRA SUMIRA, ONDE ESTÁ A VERMELHA? VOCÊ ESCONDEU CLARO, ENTÃO ELA SE LEVANTOU TODA A VONTADE DEIXANDO A MOSTRA AS COXAS LINDAS E A CALCINHA MINÚSCULA, OLHEI NO SOFÁ E NÃO VI NADA, ENTÃO PENSEI EM APROVEITAR A BRINCADEIRA PARA COMEÇAR MEU ATAQUE, VOCE ESCONDEU NA ROUPA FALEI, NÃO, PODE OLHAR, LEVANTOU A BUSINHA MOSTRANDO OS MALDITOS SULTIANS, QUE COISA HOROROSA, EU OLHANDO DISSE EU ODEIO ESSE TROÇO SABIA? O QUE PERGUNTOU ELA COM CARINHA DE SAFADA, MEUS SEIOS? NÃO AMOR ESSE TROÇO AQUI LEVEI A MAÃO E TOQUEI SEU PEITINHO POR CIMA DO PEQUENO SULTIAN, NÃO SEJA POR ISTO E ARRANCOU-O DE UMA SÓ VEZ LIBERANDO AQUELES DOIS SEIOS LINDOS, PEQUENOS E DURINHOS, AINDA NÃO ESTAVAM TOTALMENTE FORMADOS, NÃO ME CONTIVE E PEGUEI-OS COM MUITO CARINHO, SENTINDO SUA FIRMEZA, ELA NÃO ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO.

Quando gozei, ela se mexeu só um pouquinho e voltou a dormir…A quarta rodada foi a melhor, principalmente por ver o Al. A partir de agora vai ter que liberar esse cuzinho pra mim sempre que eu quiser. Dando uma leve risadinha ele disse ” você quer esse pauzão preto dentro da sua bucetinha branca né ?” Eu não respondi, só senti aquela pica enorme abrindo o buraquinho da minha vagina. Acordei e ela acordou junto comigo tomamos banho juntos denovo,se beijando e claro,e tomamos cafe da manha e saimos o dia inteiro,fomos no cinema e ela falou que queria vir em casa denovo dar um “shwosinho” e transamos denovo,e depois de ver uns filmes eu levei ela pra casa dela. Ela iniciou uma chupada estonteante como uma puta profissional, que se tornou ainda mais tesuda com a cena que agora eu via, enquanto a Kelly me chupava, de quatro, Thais já recuperada, acariciava a bundinha arrebitada de minha mulher, abriu suas nadegas e passou a titilar seu cuzinho com a ponta da língua, escorregando até a ponta do grelinho, o que fazia a Kelly chupar minha vara ainda com mais vontade. Afastou me e atirou me na cama.

Levantou seu vestido e começou a me cavalgar….