Alargando O Cu Com A Escova

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Alargando O Cu Com A Escova

Alargando O Cu Com A Escova

AGORA VIRA DE 4 E EMPINA BEM ESSE RABO E ABRE ELE. Ele enfiou 3 dedos de cada lado do meu cu e puxou me alargando por completo.

T – Depois que voce acostuma fica gostoso. Nesse ínterim, o filme acabou e o pau dele começou a dar sinais de enfraquecimento.

– “Ai, Amanda… eu não curto isso.

Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. A essa altura já estavam longe das casas e do olhar dos pais, caminhavam em uma trilha escondida no meio da mata.

No dia seguinte acordei mega cansada, fui ao banheiro tomar banho e escovar os dentes, bateram na porta e como era o Sr AS atendi e deixei entrar pois procurava algo e ele veio me falar que não era pra eu desconfiar de forma nenhuma que ele não estava interessado em mim, que eu era linda e interessante e que não era pra me subestimar, eu concordei e imediatamente ele começou a me beijar com um desejo ardente por mim que não tinha sentido no início, ele me pegou e me colocou em cima da pia do banheiro, abriu minhas pernas e roçava a sua pica em mim e eu a sentia latejando, meu corpo foi arrepiando todo e comecei a sentir uma sensação indescritível, uma mistura de prazer com medo. Mudem de posição, implora meu marido pelo áudio.