Amiga Da Facu Faz Boquete Diferenciado

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amiga Da Facu Faz Boquete Diferenciado

Amiga Da Facu Faz Boquete Diferenciado

Nós duas estávamos conversando, deitadas sobre a grama, olhando aquele céu lindo. Ele engoliu tudinho sem frescura, deixando meu pau limpinho.

Agora deixa eu me descrever fisicamente pq já deu pra perceber que no meu interior sou bem safadinha neh. Era aniversário da minha amiga Ana. Após mais ou menos um ano de insistência, ela me disse que sentia desejos de ser penetrada por outro homem. E continue no celular, você vai me dizer o que ela esta a fazer. Não vacilei um segundo para decidir que iria levantar-me e arranjar um jeito de ver tudo o que iria acontecer.

Ela viu que estavam só eles dois e chegou por trás fazendo surpresa. Assim que a conversa começou notei o sotaque diferenciado dela. -Mana… você bebeu hoje?– Sim, um pouco.

E se ele ficar sabendo? Além de me sentir um crápula, vou perder uma boa amizade. E gozei alto e ela engoliu tudo com prazer e fizemos sexo, 69 , teve boquete e etc foi uma noite inesquecível e ela disse que eu poderia voltar quando quisesse pra massagear o pé dela e depoisdisso toda semana vou lá visitar minha rainha.

Ao bater na porta do quarto minhas pernas amoleceram, era ele! Não tinha mais volta!!!Ele usava uma calça jean clara que já marcava bem seu membro, camiseta justa e botas, cabelo molhado! Eu, usava um vestidinho preto, com uma bela lingerie por baixo. Pedro, então começou a bater seu pau no meu rosto, rindo de felicidade. Tirou meu vestido e depois de guardar as cervejas que havia trago, me empurrou sobre a cama de forma que cai de pernas abertas, ele veio sobre mim e me beijou com força. Vc podia participar uma hora, é super liberal, vc pode fazer o que vc quiser, acho que com essa habilidade e esse desejo por dilatação vai fazer sucesso, não é muito comum quem goste de uma atividade anal mais pesada, mais intensa.

Enquanto a rola entrava fundo nela, ele alisava a buceta dela.

""De repente, senti um dedo que deslisava suave pela minha bunda, de cima para baixo, por alguns segundos pensei que havia imaginado, meu cérebro demorou para processaro que estava ocorrendo, quando senti uma mão pressionar meutraseiro.