Amigas Ate Na Hora de Fuder

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Amigas Ate Na Hora de Fuder

Amigas Ate Na Hora de Fuder

Ocupou uma cadeira de balanço e começamos a beber.

Abracei seu pescoço e pedi quase implorando, anestesiada.

Perceberam logo que Martinha foi submetida a terríveis sofrimentos, pois não havia um só cantinho de seu corpo, que não apresentasse marcas da violência a que foi submetida. Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia.

Ela gemia e gritava, alcancei o controle-remoto do som e aumentei o volume, então disse em seu ouvido: Pode gritar sua vadiazinha, vagabunda, safada. Então meu pai voltou a me beijar e a acariciar meu corpo e eu o dele, não acreditava que aquilo estava sendo verdade, meu pai beijava meu pescoço, desceu para meu peito chupou meus mamilos me virou me colocando em cima dele e ele ficando por baixo eu passei a beijar seu peito que cheiroso que delicia aqueles mamilos pontudos fui descendo beijando sua barriga ate chegar naquele delicioso cacete já duro feito rocha babando, lambi suguei chupei era a minha primeira vez com um homem, mas coloquei em pratica tudo que eu tinha visto em filmes e me imaginava fazendo e parece que estava sendo aprovado pois meu pai gemia de prazer depois de muito chupar seu pau ele me colocou de quatro e lambe meu cu lubrificou bem com saliva pegou um creme no guarda roupa me untou mais um pouco o cu colocou seu pau na entradinha e começou a forçar a entrada.

Mas neste dia duas amigas minhas foram com a gente então com certeza não teve nada de mal, apenas conversas sobre a escola.

Só ficava a cabecinha vermelha aparecendo e sumindo entre aqueles melões. "– Tu não goza garoto? Meu Deus!– Ela – botou as maos denovo na bunda e arreganhou oque ela podia e perguntou – assim que vc quer que eu faça ?"Eu tinha conseguido o meu objetivo.