Amigas fazendo um 69 bem delicioso

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Amigas fazendo um 69 bem delicioso

Amigas fazendo um 69 bem delicioso

Que era o que estava na porta.

-ele enterrou a cara nos meus seios e aspirou fundo-humm, que cheiro delicioso. Chegando lá encontro ela de calcinha e sutiã.

no colo e começou um anal enquanto apertava seus seios e a beijava na boca.

Tudo estava bem,até que em uma tarde onde descansava,recebi um telefonema de Ewerton, querendo bater um papo comigo, apesar da hora inconveniente,pois estava dormindo,resolvi ir até sua casa. EU ME APROXIMEI DELA E DEI UM BEIJO QUE ACEITOU E CORRESPONDEU SE BEIJAMOS EU SAI DESCENDO A LÍNGUA DE CIMA ATÉ O SEU UMBIGO…. Lucas me libera para foder com qualquer um. Só arrumou quarto de casal pros casais mais velhos.

TEMOS UMA AMIGA BI-SEXUAL E QUE TEM ALGUMAS AMIGAS QUE TAMBÉM SÃO.

Todos voltaram a meter na minha bunda, o moreno resolveu gozar na minha boca e mais uma vez eu me espantei com a quantidade de porra que saia dos culhões daquele homem. Ela continuava se explicando, dizendo que sempre que dava, tentava se distrair com minhas tias pois meu pai não era animado pra nada, até que meu primo a interrompeu perguntando se ela seria liberal a ponto de transar com seu sobrinho e seu filho. A mão ligeira e faminta entrou pelo decote, segurando o seio diretamente. Fiz menção de tirar sua roupa e ela consentiu que eu abaixasse o shorts, mas se recusou a ficar nua.

Para quem não leu meu primeiro conto…me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsEra um dia meio entediante no escritório e como eu estava sem nada para fazer, resolvi entrar em um site para ler alguns contos e me divertir um pouco (alem de me excitar. Coloquei o jantar sobre a linda mesa de vidro, fazendo questão de não colocar toalha para que ele olhasse minha vagina ardendo através dela. Me aparece o frentista do posto vendo o que estava acontecendo lá.

Como foi delicioso passear livre pela rua, de noite, com um monte de machos me desejando.