Amigas se pegando na lanchonete

23 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Amigas se pegando na lanchonete

Amigas se pegando na lanchonete

Nesse dia transamos três vezes foi muito bom. -me levantei, e o observei pegando o celular, estremeci, preocupada. Eu GELEI novamente e perguntei: você e minha mãe ….

Era só o que faltava ser ele. Eu podia sentir sua barba rala que fazia cócegas na parte de dentro das minhas coxas, sua respiraçãoofegante contra minha vagina, sua língua que tocava meu clitóris…. Eu estava quase deslocando o maxilar, mas mal conseguia engolir mais do que a cabeça, e a ânsia de vômito me fez interromper o ato, empurrando-o. "sou casado a mais de dez anos e tive uma surpresa ao conversar com muinha esposa que modestia parte e uma coroa bem—Eu vou gozar!"FOMOS A UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI PARA PASSAR O FIM DE SEMANA E REVIVER LEMBRANÇAS DO INÍCIO DE NOSSA VIDA DE CASADOS. Meus pais são casados, mamãe trabalha na nossa lanchonete e papai numa empresa, ele tem muitos amigos, e um de infância que por ironia do destino agora trabalha com ele depois de tantos anos, uma noite estava eu e papai numa clínica fazendo exames de rotina e esse amigo de infância e também colega de trabalho dele apareceu por lá, nos cumprimentou, foi a primeira vez que nos vimos, eu sou bem tímida, e eu achando que ele iria me dar “oi” de longe, ele veio até mim, e me deu um beijo na bochecha, e sorrio pra mim apertando minha mão, eu fiquei vermelha na hora, fiquei mais tímida ainda, eu achei que ele iria embora logo após isso, mas antes ele fez questão de dizer pro meu papai “Nossa cara, que filha linda,morena gata de mais”, e me olhou com cara de safado, na frente do meu papai que estava do meu lado.

Pubhetava com maestria, com uma extrema habilidade, acelerando os movimentos ate eu gozar.

Eu perguntei se ele queria faze lo em casa mas, para minha surpresa ele disse que queria no studio com as minhas amigas.