Ana Livia Caiu Na Net Fodendo

8 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: ,

Ana Livia Caiu Na Net Fodendo

Ana Livia Caiu Na Net Fodendo

Disse ela, e completou direcionando sua mao para o meu pau:– deixa eu ver se voce esta com tesao ainda!Ao pegar, vendo meu pau super duro, olhou fixamente pra mim, começando a me punhetar por baixo d’agua:-realmente essas aguas dao tesao.

ele foi metendo e falando tu é puta mesmo nessa tua bundinha ta entrando fácil.

Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.

Isso era bom! Costumo caprichar nas preliminares mas, sinceramente, porra, eu estava dirigindo e isso meio que te limita.

Eu e meu namorado fomos pegar ela na rodoviária , já que ela estava morando em fortaleza à um ano , percebi que meu namorado ficou babando pela minha amiga e nos duas percebemos o volume na calça dele , fui correndo abraçar ela , e logo ela me disse que um não tinha falado que meu namorado era tão gato , ficamos rindo e fomos pro carro. Elas: Biquini ( cima e baixo ) e camiseta. Ele veio até perto de nós, colocou o pau duro pra fora da calça e realmente era uma bela pica, reta e grossa. Em dado momento quando utilizou o taco de aproximação para marcar seu primeiro ponto mostrou mais uma vez seu bom humor e picardia e sorrindo sentenciou: “viram como vou bem com dois tacos!!”"Por incrível que pareça a boneca se curvou e nos disse:“Gente, parece que vcs já se conheciam; Agora que tal os 2 virem me conhecer juntos e aliviarmos esta tensão; Acabou acontecendo e o passado não vai mudar, sendo assim proponho uma surubinha À 3 para nos alegrar comemorando uma nova parceria;"Aí ele para o carro em um rua"Me chamo Guinevere, tenho 28 anos. Três rolas ao mesmo tempo me fodendo. Se vestimos pulamos o portao e fomos pro nosso bairro e logo despedimoss.