Ana Novinha Ficou se Exibindo Peladinha de Forma Excitante e Gravou um Vídeo

Ana Novinha Ficou se Exibindo Peladinha de Forma Excitante e Gravou um Vídeo

Ana Novinha Ficou se Exibindo Peladinha de Forma Excitante e Gravou um Vídeo

Seu jeito de andar era engraçado, seu quadril balançava muito mais do que o de um menino normal, sua mão se mexia bastante também, sua face não possuía nada de surpreendente, feições bastante normais alias, mas seu sorriso me chamou a atenção, seu olhar me prendeu, e quando ele levantou a mão para arrumar o cabelo jogado para o lado? A forma que tocava sua pele morena me fazia continuar o encarando.

Só de bermuda e camiseta meu amigo sai do quarto, sentamos a mesa para jantar, ele sentou de frente para ela, nossa mesa de jantar tem o tampo de vidro, como não usamos toalha de mesa, no decorrer do jantar a camiseta dela foi subindo, e ele torcendo para a ver aquela maravilha, ela percebeu o olhar dele e descruzou as pernas, exibindo aqueles lábios vaginais ocultos pela calcinha fio dental. Algumas pessoas olhavam meio sem entender nada, mas aquela situação era totalmente excitante.

Tirei seu pau para fora e cochichei no seu ouvido, agora eu vou chupar o seu cacete você quer, Imediatamente ele deitou se na cama e deixou o seu pau a minha disposição, tirei a sua calça e comecei a chupar o seu pau bem lentamente, aquele pau estava tão duro que até latejava na minha boca, ele gemia de tanto tesão, eu engoli centímetro por centímetro daquele pau, até colocar todinho dentro da minha boca de repente ele empurrou a minha cabeça e disse para se não eu vou gozar na sua boca, eu que já estava peladinha e ele ainda naquela posição, com o pau duro apontado pro teto não pensei duas vezes, subi na cama e fiquei de cavalinho em cima da sua barriga, ele estava meio assustado com os olhos arregalados e sem saber o que que estava acontecendo, me perguntou o que você vai fazer, eu falei calma que você vai gostar, peguei no seu pau coloquei na minha bucetinha e fui sentando lentamente, aquilo foi entrando e foi me enchendo de alegria e de tesão. forte, fundo e dolorido seus paus em meu cú, nessa hora eu desmaiei porEle ficou me estocando durante uns 10 minutos, e eu gritava feito louca, então ele parou, me pegou pela mão e foi me conduzindo até a sala, largou minha mão e sentou no sofá totalmente nu, e ficou alisando seu belo pau e me dizendo “SENTAO AQUI, SENTA AQUI NO PAU DO SEU FILHÃO”, queria poder dizer algo, mas a minha xana estava saindo faíscas, então tirei minha calcinha e ainda de camisola, me aproximei dele, e fui conduzindo seu pau até a minha xana, e fui descendo sobre ele, depois que me apoiei sobre o membro dele, comecei a cavalgar nele, e novamente comecei a gritar de prazer. "Espero que tenham gostado! Lembrem-se de nos visitar e ver o vídeo que selecionei para você!Bem em resumo com isso realmente limitou muito minha vontade de querer mostrar-lhe que o que mais desejo é vê-la feliz acima de qualquer custo. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.