Ana Paula Frescurenta Não Quer Sujar A Cara De Porra E Chupou Só Os Ovos

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Ana Paula Frescurenta Não Quer Sujar A Cara De Porra E Chupou Só Os Ovos

Ana Paula Frescurenta Não Quer Sujar A Cara De Porra E Chupou Só Os Ovos

De repente, sem nenhum aviso, meu amigo para mostrar o quanto ele é viril, pegou-a em seus braços e, segurando-a deitada em seus braços, lhe dá beijos demorados.

Quase rindo, ele disse:– Só isso? Vem aqui no quarto comigo.

De dentro da cabine Wallace ouve uma batida na parede, abre a porta e me escorregando na parede da cabine e caindo no chão, olhei pra ele com cara de medo e ele com aquele olhar fechado me encarando-sua bicha do caralho que vé meu pau porra- disse ele.

Até hoje transamos, apesar de ele ter mudado de cidade, sempre marcamos um local pra transar, ele chupa minha bucetinha com tanta vontade que só de pensar eu fico molhadinha…"Oi gente eu sou a Paula, tenho 15 anos, eu dei minha ppkinha pro meu cão quando era mais nova e vou contar tudo pra vcs agora.

chupou esse cara de uma forma que nunca me chupou…com dez minutos ele a encheu a boca com porra grossa e farta devido"Meu tio me comeu no meu aniversário. COLOQUEI ELA DE QUATRO SEGUREI NA SUA CINTURA E COMECEI A METER DEVAGAR ELA GEMIA E PEDIA VAI MEU BAIANO MEU NEGRO GOSTOSO FODE SUA PAULISTA FODE VAGABUNDO ENFIA ESSE CARALHO NA SUA PUTINHA ASSIM FIZ.

Na sala escura, apenas a baixa iluminação da rua atravessava a janela, o suficiente para eu ver sua bela bunda enquanto se posicionava de quatro pra mim.

Quer ver?Abaixou a bermuda dele e mostrou para a irmã o belo pau, que foi imediatamente engolido por ela. No dia seguinte chamei minha mina pra gente ir embora cedo. Minha língua se enroscava naquele cabeçona vermelha e descia até as bolas do saco, enormes e peludas.

Foi movimentando minha mão de leve para cima e para baixo, era estranho fazer aquilo, te-lo em minhas mãos mas eu continuei movida pela curiosidade- e por gostar dele, querer ele, já nunca tinha falado o que sentia, no fundo eu achei que aquele contato mostrava que ele também gostaria de mim- continuei a toca-lo quando soltou minha mão, fiz por um tempo até sentir vibrar em minhas mãos e sujar tudo de liquido branco.