Anal Com Latina Rabuda

6 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

Anal Com Latina Rabuda

Anal Com Latina Rabuda

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Pena que o novato teve que ir embora pra outra fazenda do patrão. Ele abre a porta do quarto já tirando minhas roupas,sinto sua ereção pulsando,seu volume é surpreendente, me abaixo diante dele sem tirar meus olhos dos seus,abro seu zíper e deixo seu pau cair sobre o meu rosto, passo a língua na gota de desejo que escorre por ele,nunca esqueci esse gosto, chupo com vontade desde a cabeça até Até base do seu pau enorme.

Tem aquele tipo rosto de latina sexy que os gringos piram. Desceu então até o montinho de pelos abaixo do umbigo e acariciou demoradamente aquela selva pronta pra ser desbravada. "Vivi: viu como minha putinha e obediente?Amanda: eu vi, adorei o que vi, quem me DERA ter uma dessa.

Pra retribuir a chupada que dei nela, ela se abaixou e arriou a minha cueca.

Custou um pouco a entrar, mas logo o anel cedeu e comecei a massagear por dentro. mostrei a ele o trabalho,e disse que ia tomar um banho rápido enquanto ele fazia a tarefa. Sobre mim… Tenho 1,53 (sim, sou baixinha), tenho a pele extremamente clara, olhos castanhos quase pretos, boca avermelhada por natureza, nariz pequeno, bunda mediana e seios grandes.

Ela veio por traz de mim, com uma mão ela colocou em minha buceta, a outra em meus peitos tudo por cima da roupa e sussurrou em meus ouvidos, meio chupando, meio mordendo e meio falando: sonhei com você esta noite inteira. Mas a casa dele era meio longe e na metade do caminho eu notei que o volume da calça dele estava maior que o normal.

Logo percebemos que alguém vinha e meu me apressei para sair do banheiro e ele ficou lá fingindo que estava mijando ainda no banheiro.

Ela parecia adivinhar o quê eu queria, estava de um short e uma blusa super transparente,eu estava na sala enquanto ela foi pra cozinha.

Enfiou sua cabeça entre as coxas e procurava sua xaninha.