Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

O carlos disse: o senhor tava mesmo na seca não para de sair porra e comeu a chupar o cuzinho o Gabriel e lamber todo leite que escorria.

"-GOSA PRA MIM NEGÃO, GOSA NA BUCETINHA DA SUA NINFETA, GOSA PRA SUA PUTINHA GOSA, ME ENCHE DE PORRA QUENTINHA AMOR, ME DÁ TODO LEITINHO. Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua….

Nao vou negar que estava ansiosa por essa consulta rsrs, quando voltei pra pegar minhas coisas ja eram 18hs. Também me vesti mas dispensei a cueca, assumi a direção.

Bem acontece que em um domingo numa noite de lua cheia iluminando tudo resolvemos brincar de esconde-esconde(coisa que não demorava muito pq os pais não podiam saber).

Ela se arrepiou e disse-me que havia ultrapassado o sinal, querendo reagir a minha investida. Terminei o cigarro e te puxei pra um beijo, vc me deitou no chão e ficou por cima, tirou minha blusa e foi descendo e beijando, mas chegando lá vc parou e riu. ela sentiu que algo escorreu da rola eu disse a ela que era lubrificante e não era esperma.