Anal Com Roqueira Bunduda

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Anal Com Roqueira Bunduda

Anal Com Roqueira Bunduda

E não ficou mais preocupado quando viu Paulino abaixar a calça e a calcinha da Carmen e pegar na bunda dela, beijá-la. cú, outro homen sentou-se perto de minha boca me fazendo chupar seu pau,O grande dia chegou quando eu estava em casa numa sexta feria a noite, eu morava com uma amiga, mas ela tinha ido passar o fim de semana na casa dos pais no interior.

Aliviou a pressão e tornou a forçar, agora mais e por mais tempo, mas meu ânus não cedia.

""Meu nome é Mariana, tenho 29 anos, morena, corpo escultural. Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque nunca tinha feito aquilo, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam, eles pararam e foram beber junto comigo, minha amiga sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversandojá estávamos bêbados minha amiga começou a me fazer caricias colocar a mão por dentro da minha blusa e apertar meus seios e me beijou na boca achei estranho mais ela foi me apertando tão gostoso que comecei a gostar, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passando a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei a chupar os seios dela e pagar na sua bucetinha. No dia seguinte, voltei pela manhã para comprar o tal pacote que havia esquecido na noite Anterior, e lá estava a raimunda bunduda com seu marido que era o dono da loja, fiz perguntas, tirei duvidas, e o marido dela ali, sem saber que eu tinha comido o cu de sua esposa a noite toda no dia anterior, fim.

Ele parecia estar ciente do que eu estava fazendo, porém ele fingiu não notar. Já era madrugada quando, comecei a dançar com ela, Black, música bem sensual, Aline se esfregava em mim, e eu nela, estávamos praticamente sozinhos no quintal, então fomos mais ousados, dificilmente pegava na minha prima, apenas pra abraços despretensiosos. Certa vez fizemos um 69 inesquecível. Então, Angelina, que entendia um pouco do assunto, deu um clinch, abraçando e imobilizando Dalila e elas se beijaram, esquecendo a luta.

Pra minha surpresa, um menino veio ajudar.

Claro que ficou hospedada em minha casa, ela e a prima, minha filha, transformaram a casa em uma festa. Sentou deixando meu pau todo atolado e voltou a rebolar. E com os meus olhos entreabertos, vi a Luana deitar-se a um metro de distancia de mim, na cama ao lado. – Vou colocar só a cabecinha (?) e vou colocar devagar.