Angel Gostosa Dançando

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Angel Gostosa Dançando

Angel Gostosa Dançando

Depois de algum tempo, enfiei a lingua bem no fundo da sua xana. Cavalguei, mas a minha quicada estava sendo totalmente dedicada e focada em dar prazer para meu homem em retribuição a todo prazer e orgasmo que ele me fez ter e eu dei, ele me xingava, me chamava de puta, falava palavrão e gozou.

Ela só me disse – Esta de sacanagem comigo? E eu simplesmente ri. ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.

Ela ficou contente, escapar o buzão é sempre bom, mas também acho que esperava algo mais:-Beleza paizinho, então vamos juntos hoje…soltinhos por aí?A mãe dela riu achando a expressão da filha meio estranha:-Ultimamente você está meio estranha com seu pai Mari, o que vocês dois estão tramando?Pronto! Pensei, ela já está desconfiada preciso calar a Mari logo…Peguei o carro e saí com minha filha, peguei o caminho para o cursinho e ela protestou:-Naninha pai! Não pense que eu vou para o cursinho…vamos já para o motel!Tentei ainda salvar a bizarra situação:-Veja Mariangela, isso que você quer é muito estranho, não me sinto bem com a situação…Ela muito firme e demonstrando maturidade:-É paizinho? Mas quando você comeu a Flavinha estava tudo bem, não é? Não se preocupe pai, a muito tempo já não sou mais virgem, mas já cansei dos garotos bobos e desajeitados, sei que com os mais velhos é melhor mas quero começar com você papai, a Flávia me falou como você é gostoso e como fez ela gozar muitas vezes. Quando chegamos lá, sentamos na sala, ele pegou uma garrafa de vinho tinto e tomamos umas taças enquanto conversamos. O padre ficou agarrou ela segurando naquele rabo.

E outros conhecidos dos bares da redondeza.

– Suplicava Angela, já impressionada com a virilidade do sobrinho. Conheciamos nossa vizinha,muito gostosa, mas que se considerava lesbica, desde a infância. – Pois então, eu suspendi a camiseta mas não a tirei e quando ela ficou acima do sutiã, ele me disse que a piscina da casa dele tinha privacidade total, se eu quisesse fazer topless, podia fazer sem susto.

A festa estava bem divertida, estávamos todos bebendo e dançando muito funk.