Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

No caminho para o Motel, o Saulo foi me atiçando, acariciando minha buceta e lambendo seus dedos. Quase no final do ano, meu professor de história passou um trabalho em dupla e, naquele dia abençoado, ele e eu perdemos a aula.

Gabriel afastou a calcinha de Angela para o lado e enfiou seu pau devagarinho nela, com carinho, com calma, centímetro por centímetro.

Estava bem próximo ao gol e quando a bola caiu nos meus pés, eu não pensei duas vezes. A mais ou menos 45 dias atrás, a Yasmin resolveu fazer uma janta para todas amigas dela e convidou também a sua irmã, Nicole Lopes, linda, uma gata de parar o transito, rosto angelical, cabelo castanho escuro comprido, modelo de fotografia, peitos médios, cintura fininha, e um extinto de menininha sapeca, sempre fazendo poses para me provocar rebolando no espelho. Resolvi ir embora e bater uma no banheiro para terminar a noite.

Antes que pudesse responder, ele passou o telefone para Sérgio, que disse que estava louco de tesão de me ‘possuir’ novamente.

Estava passando as férias no interior de Minas, na casa de uma tia. Minha família logo apareceu para nos separar, mamãe perguntava o que estava acontecendo e nem um de nos respondia , apenas nos olhávamos; eu com raiva e ele com vergonha.

Rafael mostrou sua virilidade comendo a Marlene e eu, num gesto de agradecimento, chupei-a toda e durante a penetração do Rafael, bolinei o cuzinho da Marlene fazendo-a gozar seguidamente. Não demorou muito e Eliana pediu pra que Lídia passasse o protetor solar nas costas dela,Lídia atendeu e começou a passar o protetor em Eliana.

Fui em casa deixei a mochila e corri a casa dele.

Subiram juntos no elevador, em silêncio, quando ela olhava para ele, ele sorria. Fiquei olhando uma garota que estava no abrigo de ônibus.

Seguiu aquele comboio de volta ao sitio e a mercearia de Sr. Paty a princípio ficou meio travada, mas Amanda era tão lasciva, tão erótica em seus gestos que, mais uma vez, ela entregou-se ao prazer desconhecido. Aconteceu em 1997, no início do ano.