Apreciando A Bunda Gostosa

9 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: ,

Apreciando A Bunda Gostosa

Apreciando  A Bunda Gostosa

– Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje. Enquanto aguardavam que a banheira enchesse, ela ligou a televisão e ele ficou abismado com o filme que estava passando, os closes nas partes íntimas, o pau do ator entrando e saindo da xotinha da mulher, que gemia loucamente. E eu não quero que você me traia, por isso estou te falando, pode arrumar alguém, talvez até eu assista, quem sabe isso me anima?– Não, não e não! Deixa essa conversa boba pra lá.

Todas estavam muito sorridentes, menos a Al. Mas sabia que naquela noite ia me aliviar.

Até falar e pedir coisas que eu queria eu fiz.

O padre foi comendo devagar apreciando cada centímetro do cu dela. (Pra minha surpresa nessa mesma noite minha tia falou a meu tio que eu sou gay)No outro dia minha tia foi trabalhar e meu tio estava de folga,e ele foi me acordar para irmos a praia,acordo com aquele homem gostoso sem camisa batendo em minha bunda,quando vi que era ele já fiquei de pau duro,olhei pra ele e falei-Qual foi tio,vai ficar batendo em minha bunda mesmo-Vou eu sei que você gosta-Anh? O que cê ta falando tio?-Eu sei que você é gay,não me importo. Mas quando ela começou a rebolar de forma bem discreta, meu pau ficou duro de verdade.

Ela esticou-se até o criado mudo e acendeu a luz do abatjour , pra deixar o quarto numa penumbra toda especial , continuou de quatro como já estava , mas afastou bem os joelhos , abaixou os ombros até o colchão, e forçou a coluna para baixo, ao mesmo tempo em que empinou bastante a bunda pra cima. Os dois ficaram abraçados no sofá namorando, dando beijos um no outro, sem tentar nenhuma safadeza, apesar do pau de Gabriel ainda pulsar.

Não vá me cortar agora!– Do que você está falando?– Foi você mesmo que desejou que meus sonhos se realizassem… relaxe.

Estava com uma blusa branca que marcava muito seus seios e sutiã.