Batendo Uma Punheta Gostosa Com Os Pézinhos Da Minha Esposa

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Batendo Uma Punheta Gostosa Com Os Pézinhos Da Minha Esposa

Batendo Uma Punheta Gostosa Com Os Pézinhos Da Minha Esposa

agora preciso que você tire minhas medidas, se não se importar.

Logo ela sentou na cama pertinho de mim e pedi pra ela se podia me encostar nos travesseiros, ficar mais relaxado, ela disse que eu poderia ficar a vontade…me olhando com um sorriso sacana! Aqui foi o sinal e eu parti pra cima, comecei a beijar a boca dela e alisar aquele corpo moreno com as duas mãos…ela foi se soltando e começou a passar a mão sobre meu pau por cima da calça e me deixou tarado.

Ele chegou devagarinho e tocou de leve seus pés … se aproximou e beijou os lindos pezinhos, primeiro a parte superior, deslizando a língua molhada … depois, beijou e lambeu a parte inferior, onde a carne é mais macia e clarinha … sentiu a respiração de Paula mais forte. E tento melhorar a escrita pros próximos, sem muito enrolação kkkk. Quanto mais eu me tocava olhando a revista mais excitada ficava e esquecendo totalmente que estava ali na sala de espera da oficina. E seguida, a minha coelhinha também começou a gemer alto, incentivando sua amiguinha a gozar em sua boca.

Em seguida, o cara entrou num reservado e eu mesmo sem gozar preferi não correr mais risco e ir bater punheta em casa. Um pouco acima do peso, mas nada exagerado – me considero um cara bonito, mas nada que chame a atenção em especial. Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha. – Que buceta gostosa, que PUTA gostosa…o que ela ouvia a deixava com mais tesão entregue aos desejos e entregue ao prazer.

Sabrina mora perto de casa e por esse motivo fomos a pé até o bar e voltamos da mesma forma.

Segurei em sua cintura e comecei a socar bem devagar aquela xana, apertando e batendo naquele rabo empinado, que sempre imaginei mas nunca acreditei comer. Então sem segundas intenções o convidei para vir até minha casa e com isso ele baixaria o jogo que quisesse enquanto eu ficava no meu notebook vendo vídeos no you tube. E geme que eu quero ouvir.