Branquinha Perfeita Na Siririca

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Branquinha Perfeita Na Siririca

Branquinha Perfeita Na Siririca

Um dos que compramos resolveu dar problema logo na semana seguinte à nossa mudança.

Falei para ele me amostrar em Maceió os filmes pornos que ele gostaria que colocássemos em prática, Marcos já saiu me beijando toda, me abraçando, me fez jurar que isto iria acontecer, falei que cada filme que nós assistíssemos, eu faria igual, senti o pau dele ficar duro na hora.

Perguntou se poderia me ver em outras circunstâncias e eu disse a ele que era melhor não.

Semana passada a gente estava olhando tv ela estava só com uma camiseta e só de calcinha eu tb estava assim ai ela derrubou o controle no chão e foi pegar e eu dei um puta tapa na bunda dela mas de zoeira e ela veio e colocou a mão na minha buceta, ai eu puxei ela e coloquei no meu colo tirei a blusa ela me beijou e a gente começou a se pegar, ela tirou minha blusa e eu chupei aqueles peitos com tanta vontade que ficaram roxos.

E deu uma risada, então falei – Ai ai Amiga não vai me dizer que você quer fazer isso? E ela falou – Porque não tentar eles são uma gracas e são limpinhos, isso era verdade porque cuido deles como se fossem meus filhos.

Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes. Saudades misturadas com tesão e loucura formam a perfeita descrição do que é estar novamente com ele, continuo chupando sem parar, até que ele me puxa com força,me joga na cama e arranca minha calcinha depois me penetra com tanta força que dor e prazer vão se misturando me impedindo de saber o que é melhor, vou gemendo e pedindo para ele ir com mais força,afinal estou pronta para gozar. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau.

Na manhã seguinte, ela perguntou na recepção se ele já tinha descido e responderam que ele já tinha saído do hotel. Apenas fechei os olhos e deixei ele conduzir indo cada vez mais forte e cada vez mais rápido. Branquinha do cabelo preto liso, bunda empinada e seios médios.

Ela chegou correndo e nem me viu.