Buceta greluda e cacete no cu

Buceta greluda e cacete no cu

Buceta greluda e cacete no cu

Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca.

Mas, repito, não acontecerá nada que você não queira. ""– nossa safado, gozou? Te deixei com tesao assim? Adoro!Se fazendo revelar sua tara por cacete. A reunião começou e logo o papo foi se dissipando para outros assuntos e caiu no mesmo de sempre: sexo.

Elas: Biquini ( cima e baixo ) e camiseta. Ali mesmo terminei de me despir, levantei sua perna esquerda e coloquei todos os meus 21 cm de cacete dentro dela, que soltou gemidos insanos, porém abafados, pois não podíamos fazer barulho. Enquanto um chupava a minha boceta o outro me beijava e chupava os meus seios, depois eu comecei a chupar o pau do garotão, enquanto o seu amigo socava o pau na minha bucetinha e no meu cuzinho, eles me foderam em todas as posições e de todas as formas, quando eu sentei no pau do garotão e comecei a cavalgar o seu amigo veio por trás de mim e socou o pau no meu cuzinho, enquanto um socava no meu cuzinho o outro socava na minha bucetinha, eu já tinha gozado umas três vezes, mas eu ainda queria mais e quando eles pararam de socar o pau em mim, já era de manhã, eles ficaram dormindo e eu fui embora, quando eu sai do prédio o sol já estava quente, sai correndo e fui direto pra casa, apavorada e com medo do meu marido, como que eu ia explicar onde que eu estava. Ele aparentemente não sei importou, mais as meninas que ficavam grudada com ele ficaram morendo de raiva rsrsrs. Hospedado no hotel, entre no bate papo e fui caçar algo.