Buceta Que Gosa Gostoso

Buceta Que Gosa Gostoso

Buceta Que Gosa Gostoso

Pensei no que havia acontecido pelo resto do dia a quando chegou a noite resolvi pesquisar sobre o assunto, como sempre fui muito curiosa e tinha acesso à internet, esperei para eu todos dormissem para pesquisar sobre o assunto, digitei “Masturbação Feminina”, devorei tudo que havia para ser lido diante dos links que li. Portanto,ela era amiga nossa,mas não da nossa prima.

: Se gostarem, escreverei a segunda parte do que aconteceu. Continuei metendo tudo, até que enchi o rabo dela com minha porra. Descobri uma mulher fogosa, nem podia imaginar que atrás de toda aquela meiguice havia uma fêmea lânguida, desejosa de prazer….

Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos.

-Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro. Qual não foi a minha surpresa de ver que tão logo tenha sentado na poltrona, João apareceu no corredor, com a pica duríssima, apontando na minha direção. Passava meus lábios bem perto das bolas dele, fazia ele sentir meu hálito quente, sentir ele se contorcendo de tesão, e então comecei a lamber seus testículos, ele gemia muito gostoso, fiquei nessa brincadeira um tempo e então abocanhei aquele pau delicioso(devia ter uns 21cm, era grosso e lindo), o chupei com muita vontade, sentia aquele pau pulsar de tesão na minha boca,quase fiz ele gozar, até que ele me jogou de volta pro lado, veio por cima de mim e tirou minha calcinha, já ensopada de melzinho, e começou a me chupar deliciosamente. A partir dai, foram várias posições, sendo cada uma melhor que a outra. Ela ficou me rodeando e não demorou a falar que gostava muito de mim, que adorava as cantadas que eu dava nela, mas tinha namorado e não queria atrapalhar.

Ele gozou urrando, lambendo a minha buceta, enquanto eu dizia como havia gostado do caralho grosso de outro homem entrando em mim.