Bunda Deliciosa Da Minha Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Bunda Deliciosa Da Minha Gostosa

Bunda Deliciosa Da Minha Gostosa

Gelson falava com eles em inglês e logo percebi que não falavam o português, banquei cara de ignorante e fingi não perceber nada. Eu queria tanto aquele pau dentro de mim, que na hora não cogitei a possibilidade de doer, nem lembrei de pedir que ele colocasse um preservativo! Quando ele passava seu pau pelo meu buraquinho, além do meu cuzinho piscar, eu involuntariamente levantava a bunda um pouco, o que com certeza demonstrou para ele que eu queria muito que ele me penetrasse. quando ela vim conversar safada como ela é vai pedir pro sr. Fui caminhando rápido pelo estacionamento, pegando as chaves do carro no bolso.

Passou vir frequentemente por aqui me ligava e combinavamos de nos encontrar em um motel da cidade onde podíamoos ficar mais a vontade e deixar fluir aquele tesão louco que sentíamos um pelo outro.

Fiquei todo alegre e continuei beijando a sua boca. Tentarei puxar papo com elas e ver o que rola e conto os detalhes. No dia seguinte, acordo com batidinhas na porta do quarto, era Sara, toda alegre, vestindo um vestidinho preto na metade das coxas, dizendo que estava um dia lindo la fora e que era para eu descer para tomar café, perguntei onde estavam Alexandre e André, ela respondeu dizendo que Alexandre estava na porta de casa lavando seu carro e André havia saído para comprar carne e cerveja para o churrasco, me levantei e Sara se sentou na beira da cama, me espreguicei, meu pau estava muito duro, fazendo um volume grande no short, percebi que Sara não tirava os olhos dele, mordia os labios e fazia uma cara de safada deliciosa, e como eu ja estava tarado naquela delicia, perguntei o que ela estava olhando…-Nossa, é grande né? – disse ela. Eu imediatamente subi na cama para entre suas pernas e passei a mão naquela vulva gostosa.

Cara, não resisti e mamei muito, era grande e grosso para um lek, deixei o pau bem babado, e tentava engoli e ele gemia e falava putaria, me chamando de putinha e professor viadinho.