Bunda Loira Gostosa en Leggin Short

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Bunda Loira Gostosa en Leggin Short

Bunda Loira Gostosa en Leggin Short

entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando.

Ele não se fez de rogado. Eu já nem me preocupava com meu short, estava indignado e quanto mais eu me mexia, mais meu pau balançava dentro do short demonstrando que eu não usava nada sobre a pele além dele.

Isso, devagar… volta…engole mais… alisa meu saco… punheta ele… isso… humm… que tesão!…Ia falando e afagava meus cabelos, ao mesmo tempo em que ia empurrando aquele tronco pela minha boca adentro, segurando minha cabeça e forçando o que conseguia para a frente. Indo ao trabalho no período da manhã, trolebus para o jabaquara estava vazio e tinha sentado no canto, até que então sentou uma velhinha que nem olhei direito, mas quando olhei pro lado ela estava com uma calça legging preta e aii pensei (vou iniciar alguns toques para ver sua reação)Comecei bem devagar porém estava olhando para o vidro do lado da janela aonde estava, e vi que a mão da senhora que aparentava ter uns 50 anos no máximo, estava se mexendo com tesão…ahhhh na hora que vi aquilo fiquei louco, eu passava os dedos levemente e suas 2 mãozinhas que estavam juntinhas apertavam e soltavam, dava para perceber no reflexo do vidro, aii fui a loucura mesmo com aquelas pernas pequenas ela tinha um corpinho que parecia fazer academia. Vc carinhosamente com sua mão dava uma mechidinha gostosa no meu pau. meus orgasmos são muito mais intensos, quando meus machos me ‘torturam” sexualmente.

Oi meu nome e amanda tenho 25 anos, sou loira dos olhos claros tenho peitos medios um bum bum bem redondinho e macio, q minha amiga tanto adorava.

Antonio ainda estava com a roupa do trabalho, uma calça jeans e uma camisa rosa com o botão do colarinho e o abaixo dele desabotoados. Deixa eu botar no teu rabo, Rodrigo? – pedi, enquanto lambia sua bunda e chupava seu anus.

Elas já estavam molhadinhas, eu então segurei na cintura da minha mãe e fui metendo devagar, sendo ajudado por ela que rebolava em meu pau.