Cah Gozou Muito No Pau

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Cah Gozou Muito No Pau

Cah Gozou Muito No Pau

Nossa como estou molhadinha, meu amor! O que você quer que eu faça agora?– Provoque um pouco mais, vou desligar e volto em 10 minutos, dizendo o que fazer certo?– Tá bom meu corninho, eu espero você voltar. Assim que ele virou a esquina eu passei pro banco da frente e comecei a beija-lo cheia de tesão, então eu desci até o pau dele abri a calça e comecei a chupa-lo enquanto ele dirigia, foi muito gostoso ouvir ele gemer e falar que eu fazia o melhor boquete da vida dele, me deixava com muito tesão e minha calcinha já estava toda molhadinha.

Não parece algo muito seguro para se fazer, eu sei, mas tente dirigir com os tornozelos presos, parecendo a porra de um pinguim para você ver.

Foram forçando e forçando e doia muito até que os dois paus entraram no meu cuzinho q já estava saindo um filete de sangue não esperaram nem eu me acostumar e já começaram um vai e vem, Lucas e seu amigo que já havia gozado estavam batendo uma punheta enquanto os outros 3 terminavam o trabalho, foram muitas estocadas e gozadas muita dor e meu cuzinho ardendo quando senti aqueles jatos de porra no meu cuzinho senti um alivio, eles deixaram o pau amolecer dentro do meu cuzinho até que o que eu chupava gozou na minha boquinha começei tirar o leitinho da minha bucetinha e do meu cuzinho com o dedo e chupar não queria desperdiçar depois todos gozaram novamente pra eu tomar o leitinho um de cada pau. Meu tesão era algo inacreditável.

Mãos deslizando em todas as partes. Tenho 26 hoje em dia e mesmo assim, volta e meia, toco várias punhetas pensando no meu primo-macho. Me perdi no tempo pois quando me dei por conta ele jorrava novamente seu líquido sobre mim, desta vez o esporro levava o primeiro jato por todo meu antebraço e o segundo espirrava na minha barriga, o terceiro já era mais mirrado, apenas sujava minha mão, mas era o suficiente para engolir qualquer gemido dele e o fazer cair sentado no chão, arfando.

Quando pensei que iria tomar outro banho de torneira, para o branquinho meter, ele falou para os outros: pode deixar, não precisa lavar.