Caiu na net gostosa fodendo no banheiro

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Caiu na net gostosa fodendo no banheiro

Caiu na net gostosa fodendo no banheiro

PENSEI COMIGO PORRA PERDI A BOQUINHA, OU SEJA A BUCETINHA TÃO GOSTOSA DA VANIA, AINDA MAIS ELA GOSTA MUITO DE UM ANAL. Sempre pego no sono e qd acordei estava na cama e meu safadinho não estava lá, levantei bem devagar e estava escutando alguns sussurros da cozinha e de longe vi meu namorado e minha amiga de Beijos Muito quentes e ele com o pau na mão , e fiquei lá escondida só olhando , minha amiga ficou de boca aberta como ele era bem dotado , meu namorado tem 1,77 de altura , uma barriga tanquinho, olhos castanhos claros e um belo pau , e com isso ela não perdeu tempo e caiu de boca nele , pra ela chupar aquele pau ela teve que se esforçar bastante pq ele é maravilhosamente bem grosso , ela então falou ” coloca esse pau na minha bucetinha “……ele disse ” então levanta esse vestidinho ” …. Depois desse dia ele sempre vem passar os feriados aqui e a sua irmã nem imagina o porque de tanta dedicação.

Eu gritava alto, então Jonatan veio pra frente e enfiou o pau dele na minha boca, fodendo ela com força.

Sem conseguir conter a curiosidade levantou-se e caminhou até a porta do banheiro.

Eu tava quase gozando, tirei de pressa. Canto num grupo coral, onde o Maestro é uma pessoa muito competente e bastante atenta aos problemas de toda a gente.

O quarteto já era bem conhecido de todas elas, como elementos de péssimas reputações. Mas, quando dois dias depois, passei no quarto e a vi na mesma posição, na janela, vi que ia acontecer de novo. "E ela começou a me contar que o marido dela era louco por seios fartos e adorava chupar, apalpar, morder e fazer tudo o que tinha direito com os seios dela e que todos os dias era isso, ela me disse que certa ocasião ele chegou a levar um amigo do trabalho em casa pra mamar junto com ele pois apenas ele não conseguia dar conta daqueles seios enormes, meus mamilos ficaram duros na hora fiquei muito excitada ao ouvir aquilo, eu tenho namorado mas ele não é muito de chupar tetas, nesse dia fiquei muito excitada, liguei para o meu namorado quando cheguei em casa e pedi pra ele vir correndo, quando ele chegou eu estava com um vestido vermelho e bem decotado com os seios quase pra fora e ele nem me olhou direito, fiquei muito fiquei muito triste com isso, e naquela noite eu não parei de imaginar a minha amiga de seios enormes sendo chupada pelo seu marido, passei a noite com a buceta toda molhada. E devido ao calor, 49 estavam na piscina.

Fomos no mesmo carro e durante o viagem meu primo começou a me elogiar, dizer que eu continuava linda e que meu marido tinha sorte de ter casado comigo, confesso que estava gostando de ser assediada por ele. Eu sentei na pica dele, mas foi mais difícil de entrar, já que ele era maior e mais grosso.