Caiu na net video caseiro loirinha cavala sofrendo no anal para amigo bem gostoso vazou no whatsapp video caseiro

9 min

Categoria:

Tag:

visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Caiu na net video caseiro loirinha cavala sofrendo no anal para amigo bem gostoso vazou no whatsapp video caseiro

Caiu na net video caseiro loirinha cavala sofrendo no anal para amigo bem gostoso vazou no whatsapp video caseiro

Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições. Seu Agenor, de licença da empresa, estava em casa, sofrendo junto com Lucia, sua esposa. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos. LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado. Eu sou um homem alto , e tenho um penis grande e duro ,No dia do trabalho ela foi com uma blusa vermelha (seu uniforme estava sujo) e uma calça colada , na empresa tem uma sala velha abandonada ninguém entra,quando eu vi ela fiquei com uma enorme tensão meu pau estava duro como pedra ela ficou olhando por dentro da minha calça aquilo ela me chamou e falou– Quer me comer ?Eu nem respondi so fiz o que sim com a cabeçaAi nos fomos pra sala e foi uma delicia bastante gozo""Eu e Silvio costumamos pescar juntos, como meu amigo é solteiro geralmente quando descemos para nossa casa de praia, Su minha esposa costuma levar uma amiga, elas ficam na casa e nós vamos para o mar.

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

Preciso dizer que os quatro dormiram ali mesmo, juntos, na cama, peladinhos? E que, no meio da noite bateu outra vontade e eles transaram loucamente? Preciso não…"-ISSO BIEL, MAMA NA MAMÃE MAMA, MAMA NA LOIRINHA, AHHHHH QUE PRETO GOSTOSO, FODE MAIS AMOR, SOCA MAIS, MATA A SAUDADE DA LOIRINHA. Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles. – Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.