Caiu na net video linda demais de safadinha dando dando para amigo carioca de porto seguro – bahia

17 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Caiu na net video linda demais de safadinha dando dando para amigo carioca de porto seguro – bahia

Caiu na net video linda demais de safadinha dando dando para amigo carioca de porto seguro – bahia

Ela me olhava mas não dizia nada, o que somente foi me dando mais coragem. Nisso veio um amigo do marido dela conversar comigo,disse que era para eu ficar tranquila que ele não faria nada que eu não quisesse, disse que minha bucetinha era linda e perguntou se podia me chupar, fiquei meio receosa mas disse que sim, ahhh quando ela colocou aquela linguá dentro de mim, foi perfeito nisso já veio outro conversar comigo quando vi o pau dele uns 20 cm, minha boca encheu de agua, já peguei comecei uma punhetinha e não perdi tempo,olhei para minha amiga ela estava no chão fazendo dp, e chupando dois pau lindos, eu já estava chupando dois paus e já estavam comendo minha bucetinha, foi maravilhoso, fiquei de joelhos rodeada por 5 paus maravilhosos fiquei revesando e pedi para um sentar no sofá ele sentou eu sentei na pica dele e outro veio cuspiu no meu cuzinho e começou a fazer dp com minha, ficamos assim entre chupar dp eu e minha amiga quase 2 horas, até que o primeiro anunciou que iria gozar e minha amiga disse que queria na boca ela ficou de joelhos e ele começou agozar naquela boca deliciosa, eu resolvi fazer o mesmo ficamos de joelhos uma do lado da outra esperando leitinho de tudo que é lado, qeu adoro beber, foi o dia da minha vida que mais bebi leitinho, todos gozaram nas nossas boca foi maravilhoso, depois somos tomar um banho e nos pegamos no banheiro eu e ela e fomos embora.

E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem. "Meu amigo Ademir se divorciou e foi morar sozinho em um apartamento menor, deixando a casa para a ex-esposa e os filhos. Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum. Sou um tanto safadinha e esse pintor me chamou a atenção.

Meu sogro deu uma risadinha e falou, eu não vou perder tempo em ficar falando, mas eu vou fazer exatamente o que fiz com você no sonho, como eu não me manifestei contra, ele me tascou um beijo de língua bem gostoso, segurou no meu seio e deu uma apertadinha bem de leve, eu senti um arrepio no corpo inteiro, quando a sua mão tocou na minha bucetinha, eu me entreguei de corpo e alma, minha bucetinha já estava molhadinha, ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios, sua mão já estava dentro da minha calcinha, alisando e apertando a minha bucetinha molhada.

Ela não contou histária e disse é pica que você quer? então toma! e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu um pouco mas aguentei firme e adorei ser penetrado daquele jeito, enquanto isso minha mulher chupava meu pau e me dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? eu não aquentava mais de tanto tesão e gozei melando meus peitos e barriga, foi delicioso demais.

– Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse. Desde que coloquei fotos dela numa exposição, ela nunca mais se importou com o fato de alguém estar vendo fotos dela nua. Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1.