Caiu na net video putinha muito safadas dançando na rola por amante do rio de janeiro

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net video putinha muito safadas dançando na rola por amante do rio de janeiro

Caiu na net video putinha muito safadas dançando na rola por amante do rio de janeiro

Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada.

Vimo-nos em um bar, estrategicamente afastado do centro da cidade vizinha. Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar.

A principio, ela estranhou, andou com ele até o local e achou muito abandonado. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores. Eu apesar de acha-lo bonito já, e atraente pela sua idade, não sei se era a necessidade daquilo, mas já estava gostando de observa-lo, é claro que muita frieza, mas….

Eu rebolava e chorava, enquanto ele me chamava de “putinha igual à mãe” e dizia que meu cu era tão gostoso quanto o dela, mas que o meu era mais macio, nem parecia virgem… Aquela sensação foi crescendo e eu explodi num gozo que me tirou todas as forças.

Me fiz de surpresa e disse que havia esquecido de fechar.

chagamo na festa era 00:30 foi rolano a musica i a julia dançando i eu la zuando com os meus amigos julia veio i mi puxo pelo braço falando q ia mi mostra algo q eu ia gosta mi levo ate o carro etramos no carro.

Aquela massa de músculos mamou maravilhosamente, mordiscando meus mamilos e lambendo meus peitos inteiros, um por um, sem economizar saliva.

COM"Eu e minha mulher somos frequentadores de uma boate famosa de troca de casais aqui no Rio de Janeiro.