Cameltoe – Gostosa No Clube Se Exibindo

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Cameltoe – Gostosa No Clube Se Exibindo

Cameltoe – Gostosa No Clube Se Exibindo

Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo.

Meu pai então falou algo no ouvido da minha mamãe, que arreganhou as pernas. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

A sensação de prazer toma conta dos nossos corpos.

: Fiquei no mesmo quarto do Léo e ele tentou transar comigo.

Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa.

E é bom que ninguém saiba do que rolou aqui, entendeu? – Ele perguntou dando uns tapinhas no meu rosto. Cansado e deitado em cima do Gabriel, passai a barba no pescoço dele e perguntei se tava tudo bem? Ele disse que sim.

Quando ela saiu para buscar, na cozinha, fui atrás e disse: -Eu ajudo.

Quanto mais eu me tocava olhando a revista mais excitada ficava e esquecendo totalmente que estava ali na sala de espera da oficina. Então um dia, meus pais resolveram ir para um clube no fim-de-semana. ela ficou olhando aquilo pois ela nunca tinha visto. Ela sabia o que vinha agora.

Recentemente fiquei sabendo que ela está casada de novo e leva uma vida boa em outra cidade aqui perto. "Pode ouvir uma voz fraca e chorosa.

Joguei ela em cima da mesa, deitei-a e abri as pernas e enfiei tudo naquela bucetinha gostosa, empurrada tudo e tirava e ela gemendo gostoso e pedindo que eu gozasse na boquinha dela.

Doida por sexo, mas reprimida, ficava louca escutando as histórias que minhas amigas me contavam, das loucuras que já tinham feito. Tentamos esticar um pouco, mas as mulheres já se manifestaram cansadas, primeiro entrou a Mônica, foi tomar um banho frio e se deitar.