Carla Freitas Deixa Mostrar Demais

54 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: ,

Carla Freitas Deixa Mostrar Demais

Carla Freitas Deixa Mostrar Demais

Esse cara poderia ter me ferido!! Aquela tinha sido a pior experiência que já vivenciei.

Levantamos, tomamos um banho juntinhos e a segunda e terceira gozei nos peitos e na bunda.

Luiz já viu peão querer o nome deles ligado a viado, os caras tudo tirado a fudião? morre de medo, armo barraco boto a boca no trombone ou na pica mesmo eles tão fudidos.

Quando um certo dia enquanto trabalhava recebo um telefonema de uma mulher que apenas me disse:”TUA MULHER TA TE TRAINDO!” E desligou o telefone.

Eu já estava de quatro na boléia sendo bolinada pelos 2.

Ele estava alterado, um pouco mais afoito, não tava entendendo. Num dia de culto esta linda parecia uma boneca me chamou pra ir com ela pois me apresentaria ao pessoal e mostraria a igreja. Nos encontramos e ele me deu um beijo, aquela boca maravilhosa de lábios extremamente largos… que delícia.

Ela então me pediu que não falasse nada, mas tinha ficado com tesão demais ao me ver com Ana e pediu desculpas por ter nos espionado nos primeiros dias, depois acabou confessando que também me havia visto transar com ela, e que o maior tesão que sentira foi ver meu pau sendo masturbado por aquela menina. Eu olheipara seu pau ereto, imaginando como seria sentir seu gosto, maseu precisava receber prazer, e acho que ele sabia disso, pois puxou minha calcinha para baixo, enquanto eu erguia os quadris para deixar que ele a tirasse rapidamente. Meu marido ficou muito assustado, dizendo que poderiam levar tudo que não iria reagir.

Foi neste momento que “Diego” me confirmou o que já havia ouvido, mas não acreditava ser verdade, ele era virgem. Olá, meu nome é Alberto, tenho 23 anos, sou moreno, nem magro, nem gordo e 19 cm de dote, minha esposa é a Carla, tem 21 anos, morena, bumbum grande, seios médios e curvas que chamam atenção aonde passa.

Meu pau começou a latejar e babar.

Com isso, fui para o meu quarto, e coloquei meu pijama mais de “menininha”, porém, o mais curtinho que eu tinha, pois queria me sentir sexy, assim como ela.