Casada Chupando O Pau Do Amante

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada Chupando O Pau Do Amante

Casada Chupando O Pau Do Amante

Ela já estava sentando perfeitamente subindo e descendo na rola. Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera.

– Ele fui enfiando na buceta – E eu o parei:Eu: – Ai não, quero tudo no cuzinho. Fiquei doente e em transe só de olhar, ela ali curvada, ainda sem se aperceber da minha chegada, com a t-shirt subida a revelar as nádegas – não na totalmente – mas quase até cima, vendo aquele precioso montinho curvilineo e perfeito que magneticamente me chamava o pénis e pedia que ele se fosse encaixar entre aquelas…– A toalha, pediu ela. – É, Claudia – murmurei em voz baixa, – vida de casada é fogo mesmo. Só que ele ainda estava lá, com a toalha amarrada na cintura e terminando de fazer a barba.

Chegamos lá, elas já estavam nos esperando, compramos os ingressos e entramos. Meu corpo se contorce de tesão, sentindo Vander chupando meu clitóris e as mesmo tempo, usando seus dedos para brincar com minha vagina.

Mas ao mesmo tempo ficavam se olhando e rindobêbados e se arretando.

Arregaça meu cuzinho” rsrs nesse nível!Ele encheu meu cuzinho de KY e com a camizinha foi enfiando, não doeu tanto porque o tubo já havia aberto a portinha, e então ele comia gostoso.

Logo senti que o cara começou a gemer… o safado segurou minha cabeça com força para gozar na minha boca.

Quando entramos ,meu sogro(Milton) quis logo ficar no quarto que tinha a piscina. – Ah eu era e acho que sou ainda como você, prefiro conversar com pessoas com gostos em comum, principalmente assuntos ligados a livros e como você perguntou sim, eu estou lendo pela segunda vez na verdade, acho a maneira de escrita dele muito interessante e até mesmo provocadora. Na hora que sentei no carro senti uma dorzinha gostosa na bunda. Após duas cartas e alguns telefonemas, decorridos uns treze dias desde o primeiro contato, fomos ao encontro do casal, na cidade deles.

Quando meus dedos chegaram em sua abertura senti que ela estava toda esporrada mesmo.