Casada Dando Pro Patrao No Almoço

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Casada Dando Pro Patrao No Almoço

Casada Dando Pro Patrao No Almoço

LEVANTEI-ME UM POUCO, ESFREGUEI SEU PEITO, SUBI PELO PESCOÇO, REFIZ O CAMINHO E JÁ ESTAVA INDO PARA SEU ABDÔMEN QUANDO SUAS MÃOS AFLITAS SEGURARAM AS MINHAS E FUI PUXADA DE ENCONTRO A SEU CORPO, QUE NÃO MAIS RESISTIA A TANTA TENSÃO E ANSIAVA SENTIR-ME SUA POR INTEIRO…ACOMODOU-ME EM CIMA DE SEU PAU E AGORA ERA ELE QUE NÃO PARAVA DE DESLIZAR AS MÃOS POR TODO O MEU CORPO ENQUANTO PRESSIONAVA SUA PELVIS CONTRA A MINHA E NOSSO RITMO ERA SINCRONIZADO PELA PAIXÃO QUE NOS A ARREBATAVA, QUERENDO EXPLODIR NUM ORGASMO INCANDESCENTE QUE NOS TORNASSE UM NA UNIÃO DE NOSSOS SERES, SEDENTOS DE AMOR…TOMAMOS UMA DUCHA, NOS ENROLAMOS NAS TOALHAS E FOMOS PRA CAMA CONTINUAR NOSSO ROMANCE, AGORA BRINDANDO MAIS UM ENCONTRO COM TAÇAS DE UM DELICIOSO ESPUMANTE, ACOMPANHADO DE MORANGOS FRESCOS E BEM VERMELHINHOS, DEGUSTADOS DIRETAMENTE NO CORPO DO OUTRO, ENTRE LAMBIDAS QUE IAM NOVAMENTE ACENDENDO NOSSO FOGO INTERIOR…CARÍCIAS SE INTENSIFICAVAM E NOVAMENTE NOS DEIXAMOS ENVOLVER PELOS SENTIMENTOS APAIXONADOS QUE SÓ NOS FAZIAM DESEJAR CADA VEZ MAIS UM AO OUTRO DE FORMA ARDENTE E EXTREMAMENTE AMOROSA…""Passou a tal semana, ele me alimentava e cuidava bem, fazia carinhos e eu achando que ele havia mudado comigo.

Resolvi ousar um pouco mais e botei o dedo de lado da calcinha pra escorregar pra dentro da buceta,que tava encharcada. Sou casada a 3 anos, e sempre quis esperimenta algo diferente. Fomos nos aprontando, fui na cozinha encher a caixa de isopor e levar para piscina e minha irmã colocou o bikini e foi arrumar as coisas da piscina (guarda-sol, cadeira…) Após arrumarmos tudo, coloquei minha sunga e fui para lá. Acaba o almoço meu tio vai para sua casa más minha prima pede para ficar para jogar junto comigo, a tarde minha mãe diz que iria sair eu disse que não ia pois minha prima estava lá.

Não porque não tinha levado a pica do seu patrão que segundo ela era uma delícia, mas por descobrir que acho que estávamos exagerando na medida das putarias.