Casada Gostosa Traindo Com Seu Amante Novinho

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Casada Gostosa Traindo Com Seu Amante Novinho

Casada Gostosa Traindo Com Seu Amante Novinho

vi a calcinha dela pendurado no varal….

Fui com minha mão enfiei por dentro da calcinha, botei o dedo e falei: que tesão!! esta toda molhada gostosa, acelera ai porque vou enxuga-la com minha língua. Quando um certo dia enquanto trabalhava recebo um telefonema de uma mulher que apenas me disse:”TUA MULHER TA TE TRAINDO!” E desligou o telefone.

Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho. Começamos então a gostosa chupação. Hoje sou casado com uma mulher linda e maravilhosa. Em determinado momento da festa, Cristina e outras meninas, todas amantes do professor, se retiraram com Jéssica para um local reservado.

Quando ele falou isso sobre Ewerton,eu o repreendi e disse que isso não era atitude de homem.

Eu chupava o Anderson e na posição estava de 4.

Eu já tinha resistido muito tempo e ao berrar que iria gozar, Thais abandonou a bunda da Kelly, e veio engolir toda a porra que saia do meu pau, Kelly reclamou e Thais num beijo gostoso, passou parte da minha porra para a boca da Kelly que se deliciou com o meu mel. Não sei o que foi, mas desta vez ele estava mais tarado que o normal, já fomos direto para o chuveiro porque havia me dito que iriamos sair, claro que me vendo ali nua e toda molhada entrou comigo e me fudeu muito gostoso, ele tem uma pegada forte e violenta, me aperta, morde meus seios, me bate e mete seu pau delicioso sempre bem forte do jeitinho que eu gosto, e eu claro sempre gozo muito rápido com ele. "Eu sou uma garota superdivertida e gosto de tudo que faz bem pra vida e pra alma, eu adoro frequentar praia, só para exibir o meu corpinho bronzeado e gostoso, eu sou muito paquera e admirada, pelos homens de bom gosto, eu tenho apenas dezoito anos e sou a caçulinha da casa, porque as minhas duas irmãs mais velhas já são casadas e como todas as caçulas são as mais mimadas, comigo não foi diferente e talvez por ser tão mimada por todos, acabei sendo a mais arteira a mais desinibida e a mais sem vergonha de todas.