Casada Muito Safada Adora Uma Rola Preta No Cu

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casada Muito Safada Adora Uma Rola Preta No Cu

Casada Muito Safada Adora Uma Rola Preta No Cu

Ela desceu, lambeu e subiu pra beijar minha boca e sentir nossos gostos misturados. Minha esposa na maior ingenuidade e papo de amiga, falou que não achava, que eu era super companheiro e adorava sair que nossa vida sexual era átima, e realmente é pois em média transamos 4 vz na semana. Talvez porque ela não curtia muito fotografar em Studio, preferia ao ar livre, ela aprendeu coisas muito boas na oficina. Como eu estava com muito tesão ele pegou um refrigerante despejou na minha buceta e começou a chupar, sempre dando um jeito de enfiar a língua no meu cu, que já dei só para o meu marido.

Bruna olhou para mim e viu que eu estava a pondo de explodir de tesão. Indo ao trabalho no período da manhã, trolebus para o jabaquara estava vazio e tinha sentado no canto, até que então sentou uma velhinha que nem olhei direito, mas quando olhei pro lado ela estava com uma calça legging preta e aii pensei (vou iniciar alguns toques para ver sua reação)Comecei bem devagar porém estava olhando para o vidro do lado da janela aonde estava, e vi que a mão da senhora que aparentava ter uns 50 anos no máximo, estava se mexendo com tesão…ahhhh na hora que vi aquilo fiquei louco, eu passava os dedos levemente e suas 2 mãozinhas que estavam juntinhas apertavam e soltavam, dava para perceber no reflexo do vidro, aii fui a loucura mesmo com aquelas pernas pequenas ela tinha um corpinho que parecia fazer academia.

Comecei a chupar aquele cu virgem a bucetinha, nem tão virgem assim descobri depois, até a safada gozar na minha cara e socar a parede.

Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar. Eu ainda estava meia confusa e me virei de costa, deixando a minha bunda, completamente nua á sua frente, primeiro ele alisou e apertou a minha bunda, depois ele me abraçou pela costa e começou a beijar o meu pescoço, ele foi colocando a sua mão por baixo da minha e encaixou as duas mãos nos meus seios, ele já estava com o pau duro, encostado na minha bunda e começou a acaricia os meus seios e apertar os meus mamilos, aquilo me deixou excitada e com as pernas bambas, rapidamente eu me virei de frente pra ele e abracei o seu pescoço, sua boca colou se na minha, sua língua invadiu a minha boca e enrolou se na minha, suas mãos envolveram se na minha bunda e começaram a acaricia-las, seus dedos tocavam no meu cuzinho, me deixando cada vez mais excitada e mais confusa.