Casada No Motel Na Hora Do Almoço

49 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada No Motel Na Hora Do Almoço

Casada No Motel Na Hora Do Almoço

Gozei e gozei muito, ela nao aguentou tomar tudo , me lambuzou, escorria leitinho na sua bokinha e ela com a mao levava até a boka novamente. Fomos direto para casa,lembro que ainda pensei que burrice a ideia de tentar levá-la para o motel, preciso parar de pensar com meu pau. Nesse instante ela deu um grito e disse: Continua. Eu me contorcia de tanto tesão, então ele começou a meter 2 dedinhos dentro dela, não resisti e gozei na boca dele.

Sempre sonhava com homens mais maduros, que soubessem até como me beijar com mais ardência, que tocassem em cada centímetro do meu corpo. Nao deu outra… no dia seguinte voltei ao mesmo restaurante, dei de cara com a minha deusa, que aparentemente ficou muito satisfeita em me ver!!! Cheguei perto dela e perguntei-lhe se ela nao teria um tempo para papear, ela disse: “se vc quiser esperar o fim do almoco, terei sim, mas muito pouco!” Claro que eu esperei, e logo que o restaurante esvaziou saimos para conversar, fiquei sabendo que ela era americana, que se chamava Greice, que morava por aquele bairro mesmo, que tinha um namorado que se chamava Daniel, que saia do trabalho 8:00 da noite e alguma outras coisas, tudo que deu pra ela me contar em meia hora. Durava, geralmente, quatro ou cinco dias, e era ao longo da semana. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Novamente ele exerce força total e num único movimento recebo todo aquele pinto em meu reto, era prazer demais para mim.