Casadas Gostosas Esfregando A Buceta Uma Na Outra

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casadas Gostosas Esfregando A Buceta Uma Na Outra

Casadas Gostosas Esfregando A Buceta Uma Na Outra

Com uma das suas mãos na minha buceta e a outra nos meus seios ele brincava, parecia que conhecia cada canto do meu corpo, não demorou para que eu soltasse um gemido baixo de prazer e gozasse como nunca em minha vida.

Eu nem de longe imaginava como era bom sentir uma boca encostando na minha buceta molhada, lambendo ela toda, esfregando a língua de cima até embaixo. Ele todo preocupado averigou meu pe,pra ver se nao havia cacos. MÃOS GOSTOSAS VÃO ESPALHANDO O CREME QUE SE ENTRANHA SUAVE NA MINHA PELE. Eu fiquei só de cuecas e ela de calcinhas e sutiã. Nisso, meu marido, pediu para que fossemos para um jardim de inverno que fica nos fundos do escritório.

Como que por instinto, fui me virando, virando, até que fiquei de bunda virada pra ele, com a mão passando por entre minhas pernas, pegando o pau dele que estava atras de mim. Nem tomamos o café direito, saímos com pressa e para meu espanto minha esposa pergunta:-Mari…o que você tem? Está andando meio esquisito, está machucada?Pela resposta da Mari percebi que minha filha sabe mentir bem…-Como assim…andando esquisito! Você inventa cada coisa mãe…vamos logo papai, não quero me atrasar, hoje a aula é importante sabe?Dirijo rápido para o motel, clientes matutinos dos moteis são os mais depravados, é só safadeza das mais impróprias.

Nossa! Tava uma encoxada maravilhosa! Começamos a nos mexer diferente, nos esfregando, meu pau completamente ferrado. "Eu sou uma garota superdivertida e gosto de tudo que faz bem pra vida e pra alma, eu adoro frequentar praia, só para exibir o meu corpinho bronzeado e gostoso, eu sou muito paquera e admirada, pelos homens de bom gosto, eu tenho apenas dezoito anos e sou a caçulinha da casa, porque as minhas duas irmãs mais velhas já são casadas e como todas as caçulas são as mais mimadas, comigo não foi diferente e talvez por ser tão mimada por todos, acabei sendo a mais arteira a mais desinibida e a mais sem vergonha de todas.