Casadatimida Minha Esposa Fudendo Com Meu Amigo

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casadatimida Minha Esposa Fudendo Com Meu Amigo

Casadatimida Minha Esposa Fudendo Com Meu Amigo

Eu que me auto denomino o Poeta de Ilusões mantinha um relacionamento a distancia com a Ane, eu morava em São Paulo e ela em Maringá, uma japonesa de família tradicional e muito tímida no meio social, quem a via jurava que ela era uma santa de tão calada e tímida que era, mas o velho ditado diz e ensina as mulheres, sejes dama na rua e puta na cama…acho que era o que ela pensava!!!Ela chupava a todos e pedia que a fodessem inteira….

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Ele então disse: _Vem aqui minha puta, deixa eu provar que gosto tem essa sua buceta linda… Quase gosei na hora que ele disse isso. Antes mandei ela morder o traveseiro, quando a pontinha entrou ela soltou um grito abafado, dei um tempinho e forcei a parte grossa de uma vez, era preciso…Ela gritou mais alto mas o traveseiro abafou, ainda bem porque se a mãe dela acordar vai dar ruim…O plug travou no rabinho de minha filha, ela reclamou que estava doendo um pouco:-Aii paizinho…está doendo….

Certo dia, decidimos nos reunir e ir para a chácara dos pais do meu amigo e antes de sairmos de casa eu já tentava bolar um jeito de comer ela, que agora era casada com meu amigo. Eu tinha 23 anos e era uma garota muito esforçada. Ela girava a língua em volta do pau do sobrinho enquanto ele socava ainda mais a pica na sua boca, mexendo o quadril e fudendo seus lábios com rapidez e força.

Comecei a gozar, não conseguindo descrever com precisão o meu êxtase, tamanha a sua intensidade. O puxei pro meu colo, ele tropeçou na bermuda e veio todo desengonçado.