Casadinha Da Negrada Querendo Rola Preta

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casadinha Da Negrada Querendo Rola Preta

Casadinha Da Negrada Querendo Rola Preta

-Conta…(escrito por Kaplan)Gabriel agora tinha tirado sua roupa, ficando apenas de cueca, Angela ficou ainda mais doida ao ver a cabeça preta da rola de Biel sair da cueca.

Confesso que fiquei excitada quando do convite… imaginava aqueles dois homens maravilhosos nus se roçando no meu corpo novamente e esse pensamento me deixava toda molhada de tesão.

Camilo era um cara muito sério, mas não era idiota a ponto de não perceber o que Meg estava querendo. oi gente voltei com mais um continho …rs como ja sabem sou casadinha tenho 37 anos safada demais.

Continuamos bebendo e conversando, quando o garçom disse que o bar já estava fechando. Era visível a excitação dela, os olhos brilhavam e um sorriso maroto de safadeza não desgrudava dos cantos dos lábios sensuais. Eu rebolava e chorava, enquanto ele me chamava de “putinha igual à mãe” e dizia que meu cu era tão gostoso quanto o dela, mas que o meu era mais macio, nem parecia virgem… Aquela sensação foi crescendo e eu explodi num gozo que me tirou todas as forças.

e teve uma hora que ela se abaixou bem na hora em que o padre parou a reza e abriu o olho e viu aquele decote enorme, aquilo mexeu como ele. Ela_ aiii… devagar, eu nunca fiz isso não. A partir daí fomos criando um laço de intimidade, passaram se as primeiras semanas, e tudo foi ocorrendo normalmente, a essa altura ja sabia que ele era casado, pois notava sempre a aliança na sua mão, pouco tempo depois, descobri que ele tinha um casal de filhos, mas nunca quis saber da vida dele, nem passar impressão de interesse nele, apenas fazia o meu trabalho e tentava ser prestativa ao maximo possivel, até que comecei a notar que o Fabio estava começando a demonstrar segundas intenções comigo. – Afinal, querido, o Alan tem um pau enorme ou vocês falam isso brincando? É propaganda enganosa ou fato que você já tenha comprovado?– Juro pra você que é verdade sim.