Casal Amador Fudeno Na Praia

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Casal Amador Fudeno Na Praia

Casal Amador Fudeno Na Praia

meu deus! Que era aquilo, saí pensando que queria ser aquele biquíni, que vontade de chupar aqueles peitos até eles secarem e de meter meu pau naquela buceta à dentro!Ela saiu da água se enxugou e me perguntou que horas eram, foi quando eu me liguei que estava sem relógio! A partir daí começamos a trocar idéia! O nome dela era Natália, tinha 32 anos e uma história com o clube parecida com a minha, que já ia lá desde pequena! Saímos de lá, e foi quando antes de ir embora rolou aquele beijo que a língua de um se transformou numa escova!A noite teve show de uma banda cover dos Beatles, ela chegou lá e nossa presença no show não durou nem 20 minutos! A gente começou a se beijar as mãos começaram a ficar bobas, quando eu perguntei pra ela se queria ir para um lugar mais calmo.

Meu maridinho tinha raspado ela todinha a noite anterior, para ficar bem lisinha para o chefe. Quero meter nessa sua buceta apertada.

Mas uma vez forcei uma ida ao banheiro dando nova oportunidade ao casal. Diante das minhas carícias o louro agarrou minha cabeça, empurrando-a para baixo, louco por um boquete. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ia unir a fome com a vontade de comer, literalmente.

E como eu por telepatia, Isabel diz:-Se tu não fosse meu irmãoMeu coração bateu na garganta e voltou.

com – especialmente Rio"Chegando à portaria lá estavam as duas, me esperando, hoje vai ter alguma coisa.

"Descobri meio sem querer, mas havia uma nova moça no trabalho, seu nome eh Jessica.

Eu não sabia se queria realmente aquilo, mas ele agia de forma tão firme e decidida que fui deixando ele comandar a situação.

Tinhamos planejado ir à praia, mas naquela situação, nem pensar. Ela tirou o pau dele pra fora, olhou pra mim e, com a minha aquiescência, abocanhou gostoso e chupou aquela vara deliciosamente. Ao invés de ficar com raiva dela, por vê-la comportar-se como uma verdadeira puta, traindo meu pai dentro de sua própria casa, compreendi que ela havia feito o que sua sensibilidade pedia.