Cavala Lu De Quatro Com Seu Amante

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

Cavala Lu De Quatro Com Seu Amante

Cavala Lu De Quatro Com Seu Amante

apesar de ser"O jeito que ela sorria, o jeito como ela entrelaçava as pernas quando sentava. Eu estava prestes a vestir minha cueca quando ele disse:“Achou que acabou? Agora é minha vez!”Ele me virou de costas, antes mesmo de eu esboçar qualquer reação, e começou a meter a língua no meu cu.

Toda molhadinha querendo rola dura e grossa.

Conforme o barco ia se aproximando minhas expectativas iam se tornando realidade, Su estava sentada na cadeira tomando uma cerveja totalmente descontraída somente de calcinha, somente quando o barco chegou na areia, estando a uma distancia de no máximo uns 10 metros dela foi que ela vestiu uma saída de banho e veio ao nosso encontro.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. – Falar sobre isso me deixa muito magoada. "Esse é meu primeiro conto e espero que gostem.

Fizemos de 4, papai mamãe, frango assado, eu por cima, até que ele gritou:”que delicia de cú apertadinho, vou gozar ele todo!”.

Deitei-a na almofada, ficando de joelhos no tapete e sem perder o encaixe coloquei suas pernas no meus ombros. é meu namorado havia viajando pra outro estado pra ver parentes então tive total liberdade.

Meu coração quase saia pela boca enquanto a boca dela recebia dois grandes falos extremamente duros. Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer.

Sr Luiz disse: ou homem doido meu Deus dá juizo.

Resolveu deitar e abrir as pernas para nosso amigo que prontamente lhe preenchia carinhosamente, enquanto eu penetrava sua esposa de quatro enquanto ela chupava os seios e beijava a boca de minha esposa.

Não terminamos e os carinhos voltam.

Ela me respondeu de uma forma surpreendente:-Ele até é bonzinho, mas não tem a sua pegada, de quem se importa se a gente tá gostando ou não.

A buceta era apertada, e ele ia bombando bem divagar pra abrir a xota dela.