Cavalgando A Buceta Na Rola Gostosa

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Cavalgando A Buceta Na Rola Gostosa

Cavalgando A Buceta Na Rola Gostosa

Não sei quanto tempo ficamos até porque perdi a noção do tempo. Eu entrava e saía de sua xoxotinha, segurando em sua cinturinha, admirava seu corpinho lindo, segurei em seus cabelos longos e a cavalguei como a uma potranca no cio. Trocamos de posição, eu estava no comando agora, tratei de dar uma sequência de bucetada nele, sabia o quanto isso o deixava a ponto de gozar ele pediu para que eu parasse, ou então não iria aguentar e iria despejar toda a porra dele na minha buceta, era o que eu queria, sentir a casseta dele pulsar em mim e me encher de gala, eu dizia pra ele, vai! estou toda abertinha pra você, goza na minha buceta! Eu estava muito melada e ele não aguentou me penetrou bem forte e gozou bem fundo, ao mesmo tempo que eu. Depois de muito papo do nada minha prima pergunta se eu quero chupar a buceta dela, eu fiquei um pouco chocado mas respondi que sim ela então tirou seu short e lá estava aquela buceta morena, bem lisinha, uma verdadeira delícia. Eu estava doida de tesão, e falei para ele passar o dedo na minha buceta. Silvio que assistia ao lado recebeu de volta a garrafinha e Su estendeu o sabonete para ele, maliciosamente brincando ele perguntou se não iria ganhar banhinho também, Su ironizando disse que ele já estava muito grandinho e sabia se lavar sozinho.

Vamos aproveitá-lo para voltar um ano e meio no tempo, primeiro dia de aula na faculdade e o professor Marcus entra na sala.

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina.

Ao desembarcar nossas coisas vimos o Carlos sentando pensativo na varanda. -Ahhh conta pra mamãe nossa programação pro fim de semana.

Agarrei novamente sua cintura e comecei a fazer com que ela passasse a movimentar para cima e para baixo, cavalgando na minha rola. Foram longos minutos de chupação mutua, até que ela, percebendo que ele não demoraria a gozar, parou e pediu a ele que a comesse.

Nunca mais a vi, mas sempre me lembro do sabor daquela gostosa. Ela deu uma risadinha irônica: “Humm, o meu aluno parece que está querendo seduzir a sua professora…”.

""Somos casados a bastante tempo entre namoro, noivado e casamento passamos aproximadamente 25 anos juntos. Estávamos estudando no sofá da sala, eu fingi não entender nada.