Cavalgando Na Pica Do Dotado

65 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: ,

Cavalgando Na Pica Do Dotado

Cavalgando Na Pica Do Dotado

Depois agachei ali mesmo, tirei o pau dela pra fora e comecei a chupar. Imagine só, eu ja de certa forma tinha pedido uma coisa bem diferente, e ela aceitou, se eu falasse ainda no meu rosto ou boca ela ia me achar louco! Mas sim, pode me julgar se quiser, mas como disse adoro putaria, e adorei a ideia.

Disfarcei fingindo procurar pelo quarto depois disse que já sabia onde estava coloquei-me de quatro para pega-los onde havia escondido exibi o máximo possível minha bunda quando me levantei ele estava pálido e notei que tremia um pouco ao pegar os jogos de minha mão.

Não conseguia entender o que tinha feito, acabei caindo em mais uma de suas brincadeiras devassas. Ela gemeu, aquilo era delicioso!Alucinada, carregou o tio para a sala, chupou o pau dele e depois sentou-o e sentou-se em cima dele, cavalgando-o, sem parar de gemer um só minuto. "Meu nome eh Vanessa, Tenho 17 anos Sou Bi, Mais no colegio, Tem uma patricinha q n ia mt com a minha cara, ela sempre foi lesbica e assumida, mais parece q sempre foi dificil, Ate q um dia, eu entrei no banheiro do colegio, ela tava so de calcinha e sutia , ela tava se trocando pra fazer aula de natacao, entao eu resolvi arriscar, ela olhou pra mim assustada mais msm assim eu agarrei ela e tirei o sutia dela e comecei a passar a lingu nos bicos dos.

E a buceta, com um pouco de pelos.

Depois desse dia ficamos mais amigos…Passei a comentar coisas do meu trabalho,e num desses comentários falei que meu sogro era um cara maduro,mas que era um garanhão safado e que as mulheres da empresa dele eram loucas por ele;foi quando a Graça(a lésbica) falou que elas só davam em cima dele porque ele era o dono da empresa;falei que não,que era porque ele tinha fama de bem dotado e que era muito safado e deixa as mulheres loucas por ele;e que ele nunca tinha me falado de intimidades dele com as mulheres.