Chupando A Buceta Da Gostosa

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Chupando A Buceta Da Gostosa

Chupando A Buceta Da Gostosa

Questionei sobre sua mulher, ele falou que ela não iria saber, e que estavamos indo como amigos, ou como Colegas de Trabalho.

Depois de completamente preenchida, ele começou a meter lentamente na minha bucetinha. Olha só!E mostrou o pau pra ela, duro, duro! Ela sorriu, encantada. Mas não desligue, tente me dizer o que acontece quando ele perceber.

Paula gritava, urrava e feito louco Roberto metia como se fosse a primeira vez da sua vida. Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente. o padre botou a rola dentro dela ate topar os ovos e segurou nos cabelos dela e começou a bombar. Minha esposa na maior ingenuidade e papo de amiga, falou que não achava, que eu era super companheiro e adorava sair que nossa vida sexual era átima, e realmente é pois em média transamos 4 vz na semana. Quando se deu por saciado, nos beijamos.

Passou a pontinha da língua no orifício, sentindo o gostinho e estremecendo levemente. mandei ver e ela gemia mais ainda.

Ela contou que ficava imaginando eu chupando ela e ela botando a língua na minha boceta e chupando meus peitos.

– As mãos saindo do meu rosto, descendo pelo meu peito – Você está aqui porque tem potencial para muita coisa – As mãos correndo pelo meu abdômen – Está aqui porque eu quero – Finalmente as mãos dela encontram meu pênis pulsando. Era um dia quente e eu estava muito a vontade, usando apenas um cauçãozinho curto, quemostrava minhas coxas e quase toda a minha bunda, com um top apenaspara segurar meus seios no lugar. E um dos meus “alvos sexuais” era minha tia. Eu dei uma apalpada e uma lambida bem gostosa na cabeça do seu pau rapidamente antes de voltar para o escurinho do cinema.

Mas isso é outra história… estou fugindo do principal. Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada.