Chupando A Rola Do Namorado E Tomando Gozada Na Boca

97 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Chupando A Rola Do Namorado E Tomando Gozada Na Boca

Chupando A Rola Do Namorado E Tomando Gozada Na Boca

Antes de tirar dei uma última metida e mais uma gozada. Senti que meu pai também tava gozando dentro de mim.

Já eram onze horas da noite quando minha esposa chegou em casa, minha esposa é uma mulher muita parceira , a mais parceira do planeta, então ficamos nos 3 tomando e vendo esportes na TV.

A outra era ocupada por aquele médico e esposa, esposa que comi a valer e que Meg também devorou e foi devorada por ela. Num próximo comentário, sua mão pousou sobre minha coxa e ali permaneceu.

Tirei a pica da boca dela, e comecei a enfiar na buceta, ela ficou doida, e falou: Nossa filha, esse seu namorado é gostoso demais, vou querer que ele me coma sempre, e você vai ter que dividir essa pica comigo. Aumentaram um pouco a luz e no sofá duas meninas nuas, uma chupando a moça do peito apalpado e um rapaz de pé, dono do pau.

Depois de gozar eles se deitaram e ele foi fazer um boquete nela, ele abriu bem as pernas dela pra ver a buceta, e meteu a língua a chupar. eu – nem vou irmão minha mae negou dinheiro e voce sabe como é nao gostaria de ir duro dependendo da sua mãeEle estava simplesmente sendo perverso. Chegando lá me deparei realmente com um povo maravilhoso e realmente tudo que ele me falou sobre tudo pude conferir. Naquele sábado não deixei meu nome na lista de voluntários, meu foco era “Diego”. A amiga quase gozou com aquela cena. A enfermeira falou que tinha que retirar o leite,mas eles só tinham aquelas bombas manuais e falei que já tinha tentado aquele método no banco de leite. Isabel rapidamente disse que seria melhor me mandar para a casa do vovô, e ela ficaria na casa de qualquer tio. Havia dois em especial: o Maneco (loirinho, de olhos claros) e o Luiz Paulo (cabelos pretos e pele bem branca).

Nos recompomos, ele deu uma piscadinha, se levantou e foi embora. Já com a minha xaninha encharcada não resisti e dei uma pegada naquele pal que fazia volume no shorts dele a algum tempo.