Chupando Bbw Bucetuda Dormindo 3

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Chupando Bbw Bucetuda Dormindo 3

Chupando Bbw Bucetuda Dormindo 3

Hospedado no hotel, entre no bate papo e fui caçar algo. Entrando no quarto, ela diretamente pos a bolsa na mesa e foi tomar uma ducha, porém ela não havia levado roupas e pediu para o Fernando ligar pra recepção e perguntar se havia roupa de dormir para vender. Quando eu pedia mais eu socava bem fundo e forte só pra eu gemer mais alto. O atendente do sex shop, provavelmente dono, parecia curioso.

Então continuamos assim durante uns 10 minutos e ele gozou dentro de mim.

Pegou os papéis, perguntou a ela onde era o cartório mais próximo, ela disse que o levaria lá. Em seguida ela pegou suas roupas e saiu.

Derrepente acordei meio assustado meio perdido olhei para a o outro sofá e vi minha cunhada deitada dormindo e comecei a lembrar dela olhando o sexo oral que sua irmã viera a fazer em mim horas atrás, fiquei cheio de tesão e comecei a passar a mão no meu pénis que ficou duro igual ferro bem rápido.

Só de ver um sutiã no varal poderia me dar uma ereção.

Então o que estava na cama falou que ele tinha um irmão gêmeo.

Por favor – Ele puxou meu cabelo mais forte e forçou seu pau em minha boca.

Tirei-a dali, deita-a na cama, tirando sua calcinha, abri suas pernas, comecei a beijar sua buceta e ela se arrepiava, comecei chupando devagar e lambendo, beijando um pouco suas pernas, passando a língua pelo seu cuzinho indo até a buceta, apertando um pouco suas pernas, então comecei a chupar um pouco mais quente, usando minhas mãos pelo seu corpo, nos seus seios, ela me arranhando e puxando meu cabelo, forçando minha boca contra a buceta dela, comecei a chupar com muita vontade ela me prendia com as pernas, apertava meus braços até que escutei um gemidinho baixo e um arrepio grande.

Enquanto me chupava, levantando-me novamente ao descontrole ele enfiava o dedo indicador no meu rabinho para dilatá-lo.