Comendo A Buceta E Olhando O Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Buceta E Olhando O Cuzinho

Comendo A Buceta E Olhando O Cuzinho

Ela demorou a entender e aceitar.

Eu já estava louco de tesão, vocês nem devem imaginar quanto, mas eu não tinha coragem de fazer nada que fosse além disso.

minha garotinha aqui em casa e sozinha comigo, olha como você me deixa- falou isso e começou a bater seus 27cm já duros nas minhas costas– Júnior para, estou cozinhando, para. O Paulo acabou não resistindo e comentou sobre meus seios, que eram lindos e muito bom ficar olhando para eles. O pau deslizava na buceta recém gozada, ganhou muito pau, o rapaz não parava, alterava o ritmo, os peitos balançavam em cima da menina que estava de perna abertas e então ela buscou o grelho dela e apertou enquanto a outra menina atacava os peitos dela.

Beijou os dois lados e então mordeu um deles! Passava a língua lentamente no meio da minha bunda, até que resolveu abri-la e expor meu cuzinho! Quando ele encostou a língua eu fui à loucura! Nunca tinha sentido aquela sensação antes e nunca imaginaria que fosse tão bom! Ele lambia meu cuzinho, passando a língua em volta do anel e ora debaixo para cima, ora de cima para baixo!Eu apertava o sofá com força de tanto tesão! Ele então cuspiu no meu cuzinho e subiu para o meu pescoço e o beijou! Foi então que senti a cabeça do seu pau encostando no meu anel! Ele havia tirado sua calça e começava a esfregar seu pau em minha bunda.

A Patrícia também começou a se tocar, por sobre o tecido fino da calcinha.

O tio Del ( Delço, meu irmão e pai da Flávia) está comendo a Flavinha a muito tempo, foi ele que tirou o cabaçinho da filha!Você pensa que sabe de tudo, que é cheio de experiência e a vida te surpreende mais ainda e você sempre quebra a cara!Bom filha, se você quer e tem certeza do que está pedindo vamos resolver isso.