Comendo A Bucetinha E O Cu Da Mulata Gostosa

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo A Bucetinha E O Cu Da Mulata Gostosa

Comendo A Bucetinha E O Cu Da Mulata Gostosa

– É mesmo? E por que achou que eu queria vir aqui?– Porque… je t’aime, ma petite bresilienne!Ela achou uma graça.

Me levou até a frente do capô do carro e me mandou tirar toda a roupa.

a casa de minha mana era grande ,4 qartos ,sala,cozinha e um banheiro ,(raquel) tinha duas filha ,vanessa de 6 e a julilha de 4 anos ,bom ,como eu e a denize (de), nois sempre dormimojunto nois tinha-mos uma sertas liberdade ,pois entaao minha mana ,pois nois dois no memo qarto ,pra qe minha mae,fose fica melhor nao teno qe dividir a cama ,jegando la ,era 9 da manha qando acordamos pra toma cafe ,minha mana pergunto se nois qeriamos ir a praia ,disse sim,,,entao corremos pro qarto ,e comessemos a nos vestir ,bom lojico qe ela foi a primera e depois eu,ela vestil um bequine bem peqeno ,mau cabia nos seio medios dela ,e se enrrolo em uma toalha de praia ,,bom xegando la ,qe merda nao tinha qaze ninguem ,so adultos e poucos. Senti a rola crescendo na minha boca e enrijecendo muito.

Vai dizer que não ouviu?– Ouvi, sim, e tive de te fazer uma homenagem…– Bem, mas isso são águas passadas. Tirei minha roupa e obedeci, ele já foi me colocando de quatro e socando forte na buceta enquanto dava tapas na minha bunda e me chamava de vagabunda, só demorou uns 5 minutos para eu chegar ao orgasmo mas mesmo assim o velho continuou me comendo.

Sentei na cadeira, beijei toda a piroca ainda dentro do short, Mauro gemia dizendo: quero uma mamada bem gostosa, solta minha piroca agoraaaaaaaaaaa. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Os que apareciam com boas referências eram caríssimos, os que não tinham referências eram mais baratos, mas será que ele poderia confiar? Afinal, telhado é algo fundamental. Estava com um fogo só na bucetinha.

Jogou a mochila e sentou no chão abraçando os joelhos. Desceu do sofá e pairou em minha frente, puxou o cadarço, desfazendo o nó que o prendia e, num gesto que não consegui acompanhar, puxou short e cueca num só movimento, fazendo saltar meu pau.