Comendo a namorada do melhor amigo

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Comendo a namorada do melhor amigo

Comendo a namorada do melhor amigo

A água deliciosa resolvi tirar a roupa e tomei banho, muito calor.

Ela passou com sua mão a pergar no meu pau que cada vez mais ficava igual uma tora… fomos pra sala e ela tirou a calcinha e se ajoelhou na minha frente baixando meu shorts. "Sábado de março 2015, chamei um amigo meu para tomarmos cerveja, ficamos ali nos dois bebendo e fumando um , estávamos sozinhos pois minha esposa estava trabalhando e a mulher dele estava com amigas. A REUNIÃO FINDOU E ALGUNS SALGADINHOS E BEBIDAS FORAM SERVIDOS. De repente, sinto suas pernas começarem a tremer, ela foi diminuindo o ritmo e como que evitando gritar, mordeu os meus dedos, ela gozava gostoso nesse momento, então soltei sua boca, e a deixei ficar alguns instantes encostada no meu peito, totalmente entregue ao prazer.

Cavalgar era com ela mesmo! Alcindo, vendo a irmã pulando e pelo espelho, vendo a bela bunda dela, não demorou muito a gozar.

Confeso que estou com um pouco de saudades dela, mas é melhor me afastar pois sei que ela tem coragem de fazer coisa bem piores. Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro.

Os dois de beijavam enquanto lambiam Angela juntos, Gabriel sentia o gosto da porra de Antonio na boca da namorada, conforme ela havia prometido que faria ele sentir em uma de suas últimas tranzas, o pau dele quase explodia de tanto tesão e Angela começava a tremer, gosando na boca dos dois, como nunca tinha gosado na sua vida. Gosto de mulheres e até faço certo sucesso com elas, entretanto tenho uma tesão enorme por homens e nesses casos gosto de ser uma fêmea completa.

Ela abre as pernas para receber o caralho e em seguida inverte as posições fechando as pernas e prendendo o pau dentro da sua buceta, o homem então fica com suas pernas por fora das dela penetrando e ela com controle total com as pernas fechadas recebendo as estocadas e fazendo movimentos de apertar e soltar o pau com sua buceta, como se mordesse o pau com ela.