Comendo A Prima Gostosa De Quatro

36 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Prima Gostosa De Quatro

Comendo A Prima Gostosa De Quatro

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Me abaixei e te chupei, limpei a porra todinha que tava no pau, suguei até a ultima gota da cabecinha, enquanto sentia sua porra escorrer pela perna. O pai da Nilce conseguiu entrar em contato com o Adriano, por sorte ele estava folgado e poderia começar o trabalho no dia seguinte, como, de fato, começou.

Cheiro de putaria, de tesão.

Carro falou que estava com muito tezao e disse meu corninho te amo muito e me deu um beijo.

Foi só ele começar a enfiar o dedo na minha buceta totalmente melada e o gozo veio de forma estupenda e arrebatadora.

É muito raro ele vir aqui sozinho,sempre vem com a Érica.

Cheguei la ele com a rola pra cima, botei a camisinha nele enquanto a outra mao minha estava tentando abrir um pouco meu cuzinho…Fiquei de quatro e ele com calma foi colocando, e eu gemendo, metade dor, metade prazer…10 minutos na calma a dor foi passando…-Agora tu fode esse cu com força ja que me atiçou. e eu fui mais lá pró fundo e prá última prateleira e o homem veio mi seguindo e eu queria mesmo que ele vinhesse….

Esse foi o melhor fim de ano da minha vida, Espero que ela volte pra sermos um casal novamente eu Amo essa minha prima de Paixao….

A rola penetrou sem muita resistência. Os dois olhavam-se no espelho que ficava na porta do guarda-roupa e viam suas expressões de prazer.

Eu aumentava a força cada vez mais, seu cuzinho parecia estar sugando meu pau, que ia mais fundo a cada metida.

A história é esta pessoal, eu sai para ajeitar um computador e finalizei comendo a mulher do meu tio, gostaram do conto?.